Jennifer Aniston e Gwyneth Paltrow, ambas ex de Brad Pitt, têm a mesma receita de beleza e bem estar. Anote! – Notas – Glamurama

Jennifer e Gwyneth: mesmo segredo de beleza // Reprodução Instagram

O que Jennifer Aniston e Gwyneth Paltrow têm em comum, além de serem loiras e atrizes famosas? Sim, foram casadas com Brad Pitt. Mas não é só isso. As duas têm o mesmo segredo de beleza e bem estar: uma boa noite de sono. E como faz para dormir como um bebê? Jen e Gwyn dão a letra. O segredo das duas é, para começar, manterem-se afastadas de qualquer tipo de tecnologia, especialmente dos smartphones, quando vão para a cama.

“Minha única dica é dormir com meu telefone a pelo menos um metro e meio de distância de mim”, disse Aniston em entrevista para Arianna Huffington. “Isso me ajudou muito. E eu também faço uma meditação rápida antes de ir para a cama, mesmo que seja apenas por cinco minutos. Há também algumas posturas de yoga que achei bastante úteis para relaxar minha mente. Mas o principal é o desligamento de eletrônicos, de preferência uma hora antes de apagar as luzes”.

Gwyneth compartilha da mesma dica de Jennifer: “Para mim, dormir é muito importante… nem sempre eu consigo ter um bom descanso e quando isso acontece parece que fui atropelada por um caminhão”. Em seu livro ‘Goop Clean Beauty’, a atriz revela que mantém um quarto livre de tecnologia, incluindo laptops, telefones e TV, para ter “pelo menos sete ou oito horas de sono de boa qualidade”.

E a tática tem apoio  científico: estudos revelam que a exposição à luz azul de dispositivos eletrônicos durante o sono pode atrapalhar o ritmo circadiano (relógio corporal), causando cansaço e outros problemas de saúde. Fica a dica!

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: