fbpx

Jennifer Aniston: ‘Não conseguia tirar Rachel Green das minhas costas’


Jennifer Aniston confessou durante conversa com a revista The Hollywood Reporter que ela ‘lutou’ para ‘escapar’ de sua personagem de ‘Friends’, Rachel Green, depois que o programa terminou em 2004.

A atriz de 51 anos interpretou Green na comédia de sucesso de 1994 a 2004 e disse que achava difícil deixar o papel para trás quando o programa finalizou, porque as pessoas a reconheciam apenas por sua personagem.

Aniston explicou: “Você apenas se esgota. Quero dizer, eu não conseguia tirar Rachel Green das minhas costas pela vida toda. Eu não conseguia escapar de ‘Rachel de Friends’ ‘, e ela fica ligada o tempo todo e você fica tipo, ‘Pare de falar aquele maldito show!’ ‘The Good Girl’ foi a primeira vez que eu realmente despejei o que era o personagem Rachel, e ser capaz de desaparecer em alguém que não era, que foi um alívio para mim.”, relembrou.




Mas quando Jennifer conseguiu outros papéis, ela começou a entrar em pânico, pois acreditava que Rachel Green era o único papel ao qual se adequava.”Mas eu me lembro do pânico que tomou conta de mim, pensando: ‘Oh Deus, eu não sei se posso fazer isso. Talvez eles estejam certos. Talvez todo mundo esteja vendo algo que eu não estou vendo, que você é apenas aquela garota no apartamento de Nova York com paredes roxas’. Então, eu estava quase fazendo isso sozinha, só para ver se eu poderia fazer algo diferente disso. E foi aterrorizante porque você está fazendo isso na frente do mundo.”, justificou.

Aniston, que atualmente protagoniza e produz a série Morning Show, afirmou que ficou ‘constantemente tentando provar’ que ela era ‘mais’ do que a personagem de Friends, até que ficou mais velha e começou a parar de se importar com o que as outras pessoas pensavam dela.


Reunião em agosto


O tão esperado especial da reunião de ‘Friends’ pode começar a ser filmado em agosto, de acordo com informações reveladas por Marta Kauffman, a co-criadora da série de televisão.


O programa, que reunirá Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc, deveria estrear na HBO Max em maio, mas os planos foram interrompidos devido à pandemia de coronavírus.


“Esperamos poder filmar em agosto, se tudo estiver bem e se o estúdio estiver aberto”, disse Kauffman.


Isso ocorre depois que Bob Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment afirmar em maio que eles só estão esperando terminar a quarentena:


“Se tudo estiver no lugar e entendermos todos os protocolos e ainda pudermos fazer um bom programa, filmaremos em algum momento, em meados ou final de agosto.”, justificou. A reunião será filmada no estúdio original da série, na Warner Bros. Studio, em Burbank.


Jennifer Aniston doa R$ 5 milhões contra o racismo

Jennifer Aniston doa foto nua para leilão contra a Covid-19

Jennifer Aniston mostra dedo do meio para o coronavírus

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!