Jennifer Aniston revela como faz para não amassar o vestido


Se você pensa que é fácil chegar a algum tapete vermelho com o visual impecável, você está muito enganado. Jennifer Aniston mostrou que famosa também “sofre” nessas horas. 


Em novo clique do Instagram, a atriz compartilhou um truque que usou para chegar à premiação SAG sem amassar seu vestido longo. 


“É mais difícil do que parece”, escreveu ela na legenda do clique, em que aparece praticamente deitada no banco de trás de um carro. 


Porém, ela garantiu que esse método faz com que o look não tenha nenhuma dobra e ela estava realmente certa. Ao chegar no evento, Jennifer mostrou que estava linda como sempre, para ninguém colocar defeito. 


A estrela também aproveitou a publicação para mostrar o “pós-festa”, com a roupa largada em uma banheira e o troféu que ganhou apoiado na beirada. Arrasou!



Reencontro com Brad Pitt


Os internautas não aguentaram o reencontro casual de Brad Pitt e Jennifer Aniston e as redes sociais ficaram em polvorosa na noite de domingo (19), durante a 26ª. edição dos Annual Screen Actors Guild Awards, realizado no Shrine Auditorium, em Los Angeles, Califórnia.


Na ocasião, Brad Pitt recebeu o prémio de Melhor Ator por sua atuação no filme Era Uma Vez… em Hollywood. Em seu discurso de agradecimento, o ator não poupou bom humor.


“Tenho de acrescentar isso ao meu perfil no Tinder”.


Em seguida, foi a vez de Jennifer Aniston receber o prémio de Melhor Atriz em Série de Drama por The Morning Show. Brad ainda estava no backstage do palco e foi flagrado assistindo ao discurso da ex -mulher em um telão.


Ao ficarem frente a frente, Brad e Jennifer se cumprimentaram, trocaram sorrisos e deram as mãos. Os fãs dos atores piraram.


“O Brad Pitt assistindo o discurso da Jennifer Aniston acaba de me salvar de todo o mal desse mundo”, disse um seguidor.


“Brad Pitt e Jennifer Aniston juntos no SAG Awards. Não, não superamos mesmo”, escreveu um internauta.


“Vocês vão me desculpar, mas eu não tô sabendo lidar com Jennifer Aniston e Brad Pitt”, disse outra.


“Ah, que momento mais lindo. Quero grudar esse momento na minha testa”, vibrou uma fã.


“Eu nunca superei o término de Brad Pitt e Jennifer Aniston, aí eles me fazem isso! É errado ainda shippar?”, comentou mais um. 


“É bom o Brad Pitt olhar mesmo o mulherão que ele perdeu, agora ele que lute e muito porque a Jennifer está mais poderosa do que nunca”, falou outro. 


Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: