fbpx

Jennifer Aniston teve de emagrecer 13 kg no início da carreira


Neste ano, Friends está completando 25 anos de sua estreia. Por conta disso, diversas curiosidades e detalhes da produção estão pipocando, revelando ainda mais curiosidades de um dos sitcoms mais famosos de todos os tempos.


O livro Generation Friends: An Inside Look at the Show That Defined a Television Era, escrito por Saul Austerlitz, fala um pouco da vida de Jennifer Aniston pré-seriado, e de acordo com a revista People, a atriz acabou tendo que emagrecer 13 quilos para poder dar continuidade à carreira.


Jennifer teria inclusive brincado com o seu agente sobre o fato após ser chamada para uma audição na qual deveria usar um body.


“Isso vai estragar tudo para mim!”, disse em tom bem humorado.


Saul reforça no livro que a atriz nunca pode ser considerada gorda, mas a magreza extrema era o modelo de beleza dos anos 1990, pois como já foi dito em Friends, a câmera acrescenta alguns quilinhos.


Jennifer Aniston também fez aniversário recentemente, e comentou sobre chegar na faixa dos 50 anos.


“Cinquenta [anos] foi a primeira vez que pensei: Bom, esse número. Eu não sei o que é isso porque eu não me sinto diferente. As coisas não estão se fechando de nenhuma forma. Eu me sinto fisicamente incrível. Então é estranho que, do nada, eu receba mensagens do tipo: Você está incrível para a sua idade. Eu acho que nós precisamos estabelecer algum tipo de etiqueta em torno desse diálogo”, desabafou em entrevista para a revista InStyle.


O que você achou de Jennifer Aniston ter tido que emagrecer para ascender na carreira?


Brad Pitt alfineta Jennifer Aniston em nova entrevista


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!