fbpx

Jéssica, Carol Peixinho e Gleici trocam farpas em programa

Logo que acabou o episódio final de “No Limite”, que apontou a vitória de Paula Amorim, com 66,77% dos votos, André Marques e Ana Clara reuniram os 16 participantes do programa para um bate papo final. A conversa foi exibida no Multishow e no Globoplay.

“Estou feliz, emocionada. Me dediquei. Teve a recompensa por um trabalho que realizei. Estava disputando com um gigante que era o Viegas. Respeito muito ele. Quando você está em um duelo grande é gratificante”, disse a vencedora.

COBRANÇA

Logo na primeira prova, Angélica impressionou a todos por ficar quase 5 horas cavando em busca de um saquinho com chaves. Ela não conseguiu encontrar e aproveitou o reencontro com o apresentador para saber onde estava o objeto que procurava. E ele explicou:

A chave estava enterrada a exatos 40 cm, disse o chefe. A afobação fez vocês enterrarem mais a chave”, falou André e completou: “A gente testou a prova antes. Nos cavamos e achamos em muito menos tempo. Mas vocês, pela garra que puseram na prova e a adrenalina demoraram muito mais tempo.

EXOTERÍSMO

O novo visual de Kaysar chamou a atenção de todos. Ana Clara perguntou se ele deixou de entender a explicação da dinâmica de alguma prova.

“Não entendi nenhuma prova. Não entendia o que o André falava. Aquele dia do peixe eu não entendi nada. Estávamos comendo e veio o Big Boss e falou: ‘Toma”. E meu deu o peixe para levar e disse que só poderia segurar de um jeito. Fiquei com medo”, brincou

kaysar barba branca e bigode preto
Novo visual de Kaysar (Foto: Reprodução Multishow)

E a conversa continuou com o Sírio e o assunto foi a leitura na borra de café. André lembrou que ele parou de fazer a leitura porque estava vendo coisas ruins. Kaysar explicou:

E fui eliminado. Vi tristeza na borra e quis ver mais e chutei e falei: ‘Não vou ver mais’

O assunto misticismo continuou, já que Ariadna revelou ter alguns dotes exotéricos e que usou durante o programa.

“Eu leio cartas, sou muito mística. Eu estudo bruxaria natural. Pro jogo não tanto, mas para nossa convivência eu fiz uma oração em um coqueiro, para uma deusa que se chama Gaia, todos os dias caia um coco do coqueiro mais alto que tinha. Todo dia eu ia lá e tinha um coco. Quando fui eliminada parou de cair o coco.”, revelou ela.

TRETA

O ponto mais quente da conversa foi a lavagem de roupa suja por parte de Jéssica. Ela voltou a insistir que era rejeitada pelo grupo Calango e que fez o seu jogo individual

“Tudo certo e nada resolvido. Eles estão no direito de ficar chateados. Desde o começo não estava me sentindo a vontade na Calango. Estava ali para me dar bem nas provas. E desde o primeiro portal que eu salvei o André eu falei que estava com ele até o final. Tu vai ser meu aliado aqui e quando juntar vai ser tu e a Paula. Nunca falei que ia defender a Calango. Não saiu da minha boca. Minha missão foi cumprida, porque os dois foram finalistas e eu também, mesmo magoando os Calangos. Fui magoada o jogo inteiro desde o início, com voto do Kaysar. O Bil queria me tirar. ‘Obrigado Bil por ter saído, senão seria eliminada’

A explicação não agradou Gleici que rebateu: “Acho que você deveria ter deixado mais claro isso pra gente. Teve um momento que não dava pra entender seu jogo direito e você falou pra mim: ‘Eu não vou jogar com aliados’. No primeiro portal você votou em mim. Não sabia quem tinha votado em mim, se era você ou Bil. Você falou que ia votar em mim porque Carol e Bil iam votar em mim. Perguntei para Carol e ela disse que jamais ia votar em mim. Voltei e disse que você havia entendido errado. A partir desse momento eu me afastei um pouco de você”,

Carol Peixinho, que também se sentiu prejudicada por Jéssica, deixou claro que não entendeu as atitudes da ex-colega de tribo.

Acho engraçado ela falar que ela ficou em cima do muro porque não queria aliados. Muito me admira você falar isso. Diversas vezes, as pessoas indo embora, você chamava a mim, chamava André e se mostrava bem aliada, se mostrava bem conectada com a gente. Cada um tem seu jogo e não tenho que me meter no jogo de ninguém aqui dentro. Muito me admira você se colocar dessa forma. Isso não é verdade. Sua palavra com minha pessoa você quis se aliar a mim.

SHIPADAS

No final, André e Ana Clara tentaram fazer com que os participantes contassem se rolou um algo após o término do programa e se surgiram novos casais de pombinhos. Todos deram aquela sabonetada, mas Guilherme aproveitou para brincar com o vice-campeão.

“Vi essa semana que tem um clipe pra sair…”, falou.

“Esse programa rendeu inspirações, rendeu algumas músicas e aí a gente materializou isso em uma canção que vai sair dia 27, no meu canal no YouTube. Tive a honra de ter essa musa no meu clipe. Convido para assistir o clipe e ver o que acontece”, disse Viegas enquanto Elana, a musa do clipe tentava disfarçar estar encabulada.

Veja+

Carol Peixinho revelou ter se arrependido de um voto. Saiba qual foi

Vem conhecer o novo amor de Jéssica

Ariadna revela que quer ser mãe no ano que vem

programa final no limiteprograma final no limite
Programa com todos os participantes (Foto: Reprodução Multishow)

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais