fbpx

Joana Prado e Vítor Belfort perdem patrocínio após polêmica

Joana Prado e Vítor Belfort perderam o patrocínio da Garden Of Life, uma das marcas mais famosas de suplementos. De acordo com Fábia Oliveira, do O Dia, isso aconteceu após a polêmica do banheiro unissex.

Tudo começou quando Joana compartilhou um vídeo em sua rede social em que aparece reclamando de um banheiro unissex de um estabelecimento da Flórida, Estados Unidos.

“Eu entro aqui no banheiro com a minha filha enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?”, disse ela.

Vítor comentou concordando com a esposa. “Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger”.

Veja+: Joana Prado sofre grave acidente nos Estados Unidos

TATUAGENS IGUAIS

O casamento de Joana Prado e Vitor Belfort só se fortaleceu ao longo dos anos. Neste fim de semana, o casal contou aos seguidores das redes sociais que decidiram fazer tatuagens iguais.

Eles desenharam anéis de casamento nas mãos. Em clique no Instagram, Vitor ainda escreveu na legenda: “O amor da minha vida”, escreveu ele, em inglês.

Nos comentários do post, Joana se declarou ao marido: “Te amo pra sempre”. Joana Prado e Vitor Belfort são casados desde 2003 e são pais de três filhos.

Veja+: Joana Prado celebra conquista do filho no futebol americano: ‘Muito orgulho’

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Tati tem medo de levar processo de Anitta e Ivete Sangalo. Entenda!
Cauã Reymond passa sufoco nas Maldivas e é resgatado por brasileira
Ex-mordomo de Roberto Carlos vai lançar livro sobre o cantor
Com 50 capítulos, ‘Verdades Secretas 2’ terá 67 cenas de sexo
A Fazenda: Equipe de Marina desmente Erasmo e expõe prints com investidas do modelo

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais