fbpx

Joel Datena e Laura Ferreira estreiam Bora SP, na Band


A partir da próxima segunda-feira (5), Joel Datena e Laura Ferreira estarão no comando do matinal Bora SP, na Band. O novo telejornal será transmitido para São Paulo e Região Metropolitana de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h.


Em um formato ágil e dinâmico, o jornalístico vai priorizar informações ao vivo e a prestação de serviço na busca de soluções para melhorar o dia a dia dos moradores da capital paulista e também da Grande São Paulo.


“O Bora SP terá um olhar construtivo sobre a cidade e tem o compromisso de cobrar soluções. Mais do que apenas denunciar os problemas, vamos apontar alternativas para resolvê-los”, disse André Luiz Costa, diretor executivo de jornalismo da Band.


Além da transmissão do telejornal na TV, o público também poderá assistir ao vivo pelo YouTube no canal Band Jornalismo.


“O diferencial do telejornal será a proximidade com as pessoas. Quando você consegue focar e direcionar as suas forças, você automaticamente consegue conversar de um jeito mais claro com o público”, declarou Joel Datena.


Os telespectadores poderão interagir pelo Twitter (@borasp), Instagram (@borasp), Facebook (@JornalBoraSP) e até WhatsApp.  


“Queremos a participação das pessoas não só do primeiro ao último minuto do jornal, mas ao longo de todo o dia nas redes sociais. E, ouvindo o que elas têm a dizer, também geraremos conteúdo e buscaremos solução sobre os problemas da região”, revelou Laura Ferreira.


Márcia Goldschmidt faz sucesso com conteúdo na internet
De biquíni, Deborah Secco exibe barriga chapada na web
Adriana Birolli e Andre Bankoff participam do Hoje em Dia


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!