Jogo recebe uniformes de campanha da Premier League contra Racismo

A campanha “No room for racism”, traduzida para o português como “Não há espaço para o racismo”, irá chegar ao FIFA 20 em breve. De acordo com a desenvolvedora do jogo, EA Games, será lançado um uniforme inspirado na campanha lançada pela Premier League para a primeira divisão do futebol inglês.

O uniforme carrega apenas as cores preta e branca. A camisa tem em sua predominância a cor preta, com alguns detalhes em branco. Além disso, o calção também é todo preto e somente o número de cada jogador é na cor branca. Por fim, os meiões são pretos e contam com uma listra média no topo dele.

Até então, nenhuma data específica sobre o lançamento foi apontada pela desenvolvedora. Porém, sabe-se que o uniforme estará disponível apenas no modo Ultimate Team, onde o usuário cria o seu próprio time com nome, escalação e uniformes ao seu gosto.

Foto: Divulgação

Foto: Lance!

A campanha foi estrelada por James Maddison do Leicester, Tammy Abraham do Chelsea, Van Dijk do Liverpool e Jesse Lingard do Manchester United. Sobre a vida real, a competição, em sua totalidade, aderiu ao movimento com conteúdos postados nas redes sociais e iniciativas durantes cada jogo da Premier League e até outras divisões abaixo da Inglaterra.

Além disso, não é de hoje que um dos principais campeonatos de futebol da Inglaterra adota uma postura de consciência social. Existe também a campanha “Laços de Arco-íris” que apoia a causa LGBTQ+ e repudia todo e qualquer tipo de preconceito que existe no futebol. Sendo assim, a ideia de que o esporte é um lugar de diversidade é reforçada e abre-se espaço para todos.

Lance!

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – GAMES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: