fbpx

John Legend e Kanye West não são mais amigos


John Legend e Kanye West eram muito amigos no passado. O cantor, marido da modelo Chrissy Teigen, chegou a cantar no casamento dele e Kim Kardashian na Itália em 2014, mas agora revelou em entrevista ao jornal inglês Sunday Times que já não tem mais uma amizade íntima com o rapper.


Muitos já questionavam sobre a amizade dos dois, pois há muito tempo não compartilhavam juntos. E Legend apenas confirmou que eles estão em ‘lugares diferentes’ em suas vidas nesse momento.


O artista de 41 anos foi questionado sobre o status de sua amizade com o rapper de 42, e resolveu esclarecer os boatos sobre se o apoio vocal de West ao Presidente Donald Trump tinha interferido no relacionamento:


“Acho que não somos menos amigos por causa da coisa de Trump”, disse Legend. “Acho que estamos fazendo nossas próprias coisas. Ele está em Wyoming [onde West possui uma fazenda de US$ 14 milhões (R$ 75 milhões]. Estou aqui em Los Angeles. Ambos temos famílias em cresci”, justificou, descartando, aparentemente, qualquer conflito entre os dois.


Além disso, John acrescentou que ele e o cantor ‘nunca conversaram sobre política antes’: “Isso nunca fez parte da nossa interação. Nossa interação era quase sempre sobre criatividade e música.”, explica, acrescentando que nesse aspecto eles estão em ‘um lugar diferente’ musicalmente.


“Ele está fazendo música gospel. É nisso que ele está focado agora, projetando suas roupas”, afirma.


 


Recapitulando a amizade


 


Em abril de 2018, Kanye West twittou capturas de tela de uma conversa de texto que teve com John Legend sobre Trump, na qual o cantor escreveu: “Ei, é JL. Espero que você reconsidere alinhar-se com Trump. Você é poderoso e influente demais para endossar quem ele é e o que ele representa. Como você sabe, o que você diz realmente significa algo para seus fãs. Eles são leais a você e respeitam sua opinião. Muitas pessoas que amam você se sentem muito traídas agora, porque sabem o mal que as políticas de Trump causam, especialmente para pessoas de cor. Não deixe que isso faça parte do seu legado. Você é o maior artista da nossa geração.”.


O vencedor do Grammy respondeu: “Eu amo você, John, e aprecio seus pensamentos. Você educar meus fãs ou meu legado é uma tática baseada no medo usado para manipular meu pensamento livre.”.


West depois twittou uma explicação para postar as mensagens privadas, escrevendo: “Eu postei o texto de John para mostrar que existem pessoas ao meu redor que discordam de mim e expressam sua opinião. Respeito a opinião de todos, mas mantenho minha posição (…) não deixe a pressão dos colegas manipulá-lo.”.


Kim Kardashian escreve carta e torna sua luta contra racismo

Khloe Kardashian mostra como são os treinos na quarentena

Vanessa Bryant recebe milionária herança de Kobe Bryant

Kim Kardashian e Kanye West comemoram seis anos de casamento

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!