fbpx

Johnny Depp teria agredido Amber Heard com uma tapa no rosto porque a atriz zoou uma tatuagem dele – Notas – Glamurama

Johnny Depp e Amber Heard || Créditos: Reprodução

Johnny Depp não quer saber de brincadeiras sobre as várias tatuagens que tem pelo corpo. De acordo com a transcrição do segundo dia de depoimentos do processo de US$ 50 milhões (R$ 267,9 milhões) por calúnia e difamação que o astro de Hollywood está movendo contra o “The Sun”, o eterno galã não gostou de ouvir uma piadinha de sua ex-mulher, Amber Heard, sobre a tatto com o nome de Winona Rider, sua namorada entre 1989 e 1993, que ele alterou de “Winona Forever” para “Wino Forever” depois do fim da relação (“Wino” é uma expressão da língua inglesa usada para definir pessoas que bebem muito vinho, geralmente de marcas baratas).

Sasha Wass, que comanda a defesa do tabloide britânico no caso, afirmou na audiência dessa terça-feira na Corte Superior de Londres que Depp deu um tapa no rosto da estrela de “Aquaman” quando foi zoado pela atriz em razão da mudança. “Então o senhor, em um momento de raiva e completamente bêbado, esbofeteou a senhorita Heard”, a advogada disse, sem citar as palavras exatas que resultaram na suposta reação dele. “E o senhor bateu mais de uma vez nela, porque na primeira vez ela não reagiu, apenas rolou os olhos e o encarou, o que lhe causou ainda mais ódio e o levou a batê-la novamente”, Wass relatou quando fez sua oratória jurídica.

Os advogados de Depp negam a suposta agressão, que classificaram como “patentemente inverídica”. O imbróglio judicial, cuja primeira audiência rolou na segunda-feira, começou quente com a acusação de que o protagonista da franquia “Piratas do Caribe” “provou todos os tipos de drogas conhecidas pelo homem” e “provavelmente” tinha usado cocaína quando supostamente agrediu Heard. O “The Sun” está sendo processado pelo Jack Sparrow da telona porque o chamou de “agressor de esposas” em uma matéria que publicou em abril de 2018, e que foi baseada na versão dela. (Por Anderson Antunes)

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!