Jones: “Espero que Thiago seja recebido como rei no Brasil”

Mais UFC 239: Raio-X: Amanda x Holm | Personalidades reagem às vitórias de Jones e Amanda | Masvidal bate recorde de nocaute mais rápido

“Eu sou ainda mais fã do Thiago pela forma como ele lidou com a derrota”, disse o campeão, “Ele foi um grande homem, como eu achei que seria. Ele me pediu desculpas por coisas que ele disse que não tinham nada a ver com a luta, pediu desculpas e disse que tinha muito respeito por mim e queria me dar as boas-vindas no Brasil, que queria me levar pra sair…eu queria dar um beijo nele, sério (risos)”.

“Ele foi tão gente boa, adoro quando um lutador profissional age assim, mostramos muito respeito um pelo outro”, continuou Jones, “Eu desejo tudo de melhor ao Thiago e estou muito feliz por ele, porque sei que agora ele é “o cara” no Brasil. Ele não tem que abaixar a cabeça. Espero que quando ele volte ao Brasil, seja recebido como um rei, porque ele se portou hoje como um rei, representou o Rio de Janeiro muito bem, a forma como falou, a forma como lutou e tenho certeza que ele vai voltar mais forte. Vou estar torcendo por ele”.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube


Fonte: UFC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: