fbpx

Jorge Sousa rebate Laura Keller: ‘Deixa ela ser a vítima'

Jorge Sousa usou os stories de seu Instagram, para demonstrar sua irritação com a ex-esposa, Laura Keller, no domingo (3).

Os dois deixaram de ser um casal no último dia 29 de dezembro, depois de seis anos de relacionamento.

Segundo a mãe de seu filho, Jorge Emanuel, nascido em agosto do ano passado, Sousa teria deixado-a sozinha com o recém-nascido, para se esbaldar em festas, com frquência.

Ele rebateu a informação e desabafou:

“Deixa ela ser a vítima, a coitadinha e deixa eu ser o malvado, o homem, né? Porque o homem é sempre o filho da p***”, contou.  

Na sequência, o famoso completou:

“A mulher nunca faz nada. Ela não posta os vídeos quando ela sai, quando faz festinhas com as amigas até tarde. Isso aí ela não mostra, só mostra a mãe exemplar que ela é”, pontuou ele.

Anúncio da separação

Na terça-feira (29), a ex-BBB Laura Keller fez um desabafo delicado em seu perfil no Instagram. A DJ revelou que ela e Jorge Sousa não estão mais juntos.

Laura Keller comemora volta da forma física após a gravidez

"Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados", contou a famosa.

"As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz. Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade", pediu ela.

Ao final, Laura agradeceu ao ex-marido e mostrou sua torcida positiva para o próximo ano.

Laura Keller levanta suspeita de separação ao apagar foto

"Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e principalmente por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas", finalizou, colocando a hashtag 'the end' (o final, em inglês) na finalização da legenda.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais