fbpx

Jornalista identificado alfineta Meneghetti sobre Rafinha do Grêmio

Na semana passada, o jornalista da Band Leonardo Meneghetti havia publicado um vídeo onde ele falava que acreditava que Rafinha era uma liderança extremamente negativa para o elenco do Grêmio.

No entanto, acabou que esse vídeo se espalhou como se ele tivesse chamado o lateral de laranja podre, apesar de ele não ter usado esse termo ao longo do vídeo.

Após a vitória sobre o Atlético Goianiense, que contou com boa atuação de Rafinha, o jornalista César Fabris, da Rádio Gre-Nal, aproveitou para soltar a corneta no colega de trabalho, publicando o seguinte em seu Instagram:

“Olha a laranja podre do @r_13official motivando os colegas. Esse cachorro não vão me passar / Focado em ajudar igual todo elenco.” Escreveu César Fabris.

Fabris é um jornalista assumidamente gremista e parece que é um grande fã do lateral Rafinha. Entretanto, até mesmo os críticos não podem negar que Rafinha foi bem contra o Juventude. Mas, os dois gols sofridos pelo grêmio ocorreram pelo lado em que ele estava marcando, já que ele trocou de lateral quando Vanderson saiu.

Jornalista identificado alfineta Meneghetti sobre Rafinha do Grêmio

Rafinha possui contrato somente até o final do ano com o Grêmio. Contudo, o jogador se tornou titular da lateral esquerda do tricolor, depois de nenhum dos laterais esquerdos se firmarem no time titular.

A saída do jogador é vista como certa. No entanto, a chegada de Vagner Mancini pode acabar mudando a situação. Afinal, o técnico tem contrato até o fim de 2022, então pode ser que o lateral passe a fazer parte dos planos do treinador.

Quanto às críticas entre jornalistas, isso tem ocorrido bastante. Mas é normal, todos estão competindo para obter a atenção do público, e tem seus interesses particulares em cada assunto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais