fbpx

Jovem de 17 brilha, Fred, Nenê e Ganso marcam e Flu goleia Macaé – Esportes


O Fluminense está de volta ao G4. Com uma atuação sólida, o Tricolor não teve dificuldades para vencer o Macaé por 4 a 0, na noite desta terça-feira (6), pela 8ª rodada do Campeonato Carioca.


O torneio tem transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, com jogos sempre às terças-feiras, 21h30, e aos sábados, às 21h.



O gol que abriu o marcador em Volta Redonda foi marcado pelo jovem Kayky, de apenas 17 anos. Logo em sua estreia no time titular, ele marcou o seu primeiro gol como profissional, após passe na medida de Luiz Henrique, aos 23 do primeiro tempo.


O segundo, já na segunda etapa, foi do “homem-gol” do Flu, Fred, que recebeu passe de Martinelli e mandou para as redes, para fazer o gol 399 de sua carreira.



Minutos mais tarde, outro jogador experiente brilhou. Nenê bateu falta com muita categoria e marcou. E já nos acréscimos, mais um dos veteranos brilhou. Ganso aproveitou desvio de Martinelli após cobrança de escanteio e fechou o placar.


Com a vitória, o Tricolor, além de encerrar a série com três jogos sem vitória, subiu aos 13 pontos e assumiu a 4ª colocação, na zona de classificação à semifinal. Já o rival, com apenas um, é o lanterna do Cariocão 2021.


Na próxima rodada, enquanto o Macaé atua no sábado, quando enfrenta o Resende, mais uma vez tentando escapar do rebaixamento, o Fluminense só joga no domingo, contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.


MACAÉ 0 X 3 FLUMINENSE


Data/Hora: 06/04/2021, às 21h35
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá
Cartões amarelos: Patrick (MAC), Egídio (FLU)
Gols: Kayky (23’/1ºT) (0-1), Fred (18’/2ºT) (0-2), Nenê (33’/2ºT) (0-3), Ganso (46’/2ºT) (0-4)
MACAÉ: Jonathan; Rossales, Álvaro Azevedo, Helton, Ronan (Edy – 21’/2ºT), Patrick, Wagner Carioca, Marquinho, Júnior, Kaique e Lopeu (Alemão – 39’/2ºT). Técnico: Dário Lourenço
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe (Wellington – 27’/2ºT) e Nenê (Ganso – 35’/2ºT); Kayky (Gabriel Teixeira – 32’/2ºT), Fred (Lucca – 35’/2ºT) e Luiz Henrique (Caio Paulista – 27’/2ºT). Técnico: Roger Machado


Vini Jr marca dois e Real faz 3 a 1 no Liverpool; City vence o Dortmund


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais