fbpx

Juanfran atende torcedores do São Paulo e projeta estreia: ‘Estou pronto’ – Lance

Parece mesmo que o caso de amor entre Juanfran e tudo o que envolve o São Paulo foi paixão à primeira vista. Nesta sexta-feira, centenas de são-paulinos lotaram a loja da Adidas no Shopping Eldorado, na capital paulista, para ter um encontro com espanhol após comprarem a nova terceira camisa do clube. Antes de atender os torcedores, o lateral falou com a imprensa.

O assunto principal, como não poderia deixar de ser, foi sua possível estreia neste domingo, diante do Ceará, no Morumbi. Já com a situação burocrática regularizada, Juanfran diz estar pronto para jogar e se colocou à disposição de Cuca para atuar quanto tempo for necessário para ajudar o Tricolor.

– Fisicamente estou muito bem, estou perfeito, espero que Cuca também me veja perfeito. Ainda não sabemos quem vai jogar, mas estou pronto, já tenho todos os documentos, e Cuca sabe que pode contar comigo, se precisar para essa partida, para a seguinte, para qualquer outra, sempre estarei à disposição para jogar um minuto ou 90 minutos. Cuca nunca vai ter problema comigo nesse aspecto, já estou à disposição para jogar, fisicamente muito bem. Beleza! – declarou o jogador durante entrevista coletiva para os jornalistas.

Mesmo com pouco tempo de clube, o espanhol já pôde notar a paixão da torcida tricolor desde a sua chegada e reconhece a euforia em relação aos novos reforços. No clássico contra o Santos, no último sábado, no Morumbi, ele teve uma experiência que ficará marcada para sempre em sua memória.

– Eu acredito que a torcida esteja muito contente com a nossa chegada, agora nós teremos que trabalhar, trabalhar e trabalhar, para jogar bem, para que a torcida esteja orgulhosa de nós. No jogo passado foi um dos momentos mais bonitos da minha vida, tive muitos momentos, muita experiência, muitos anos jogando, mas o que pude viver naquele dia foi algo incrível para mim, agora sou Tricolor, São Paulo é a minha família, tenho muita vontade de jogar, de ganhar. São Paulo e sua torcida precisam ganhar e ser importante, como já foram em sua história – relatou o lateral.

Ao ser questionado sobre seus ídolos no futebol, Juanfran aproveitou para conquistar ainda mais a torcida são-paulina, e citou nomes gigantescos da história do clube como referências, algo que ele pretende ser no Tricolor, inclusive passando conselhos aos mais jovens, que buscam trilhar o caminho rumo à Europa. Para o espanhol, antes disso, os garotos precisam vencer aqui.

– Meus ídolos são tricolores, Raí, Lugano, Miranda, são jogadores que eu penso que torcida gosta muito. Os garotos, meninos e meninas, que querem jogar na Europa, primeiro têm que trabalhar muito aqui no Brasil, creio que existam muitos jogadores brasileiros que são muito bons, e necessitam mais tempo para jogar na Europa, porque lá o jogo é muito diferente, espero que agora que eu estou aqui, muitos jogadores do São Paulo, depois de ganhar muitos títulos com o clube, muitos companheiros, possam jogar na Europa, no Atlético de Madrid. Eu recomendarei muitos jogadores do São Paulo para o Atlético de Madrid – revelou.

Por fim, Juanfran mostrou mais uma vez que está se sentindo em casa no Brasil e no São Paulo. Mesmo tendo uma semana cheia de compromissos para tirar o visto e a carteira de trabalho, o lateral viu tudo acontecer de forma muito simples, e até lamentou já ter defendido a seleção da Espanha, pois disse que gostaria de vestir a camisa amarela.

– Foi simples, sou estrangeiro, foi simples ter a carteira de trabalho. Foi um trabalho muito importante do clube e dos seus funcionários, agora já tenho documentação, já tenho para minha esposa, meus filhos, que eu quero que sejam espanhóis e brasileiros. É uma pena que já joguei com a seleção da Espanha, se não poderia jogar na Seleção Brasileira. Estou muito contente, já tenho a documentação, agora quero jogar, estou treinando muito forte para poder jogar e estou à disposição de Cuca – concluiu.

O São Paulo entra em campo neste domingo, às 16h, no Morumbi, para enfrentar o Ceará. O jogo, válido pela 15ª rodada do Brasileirão-2019, deve marcar a estreia de Juanfran e de Daniel Alves com as cores do Tricolor.

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!