fbpx

Juliana Paes fala sobre ansiedade na quarentena: “Fiz terapia”

O período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus não foi dos mais fáceis para Juliana Paes. A atriz abriu o coração e revelou que teve alguns momentos de ansiedade e, por conta disso, recorreu à terapia durante a quarentena.

VOCÊ VIU? Bruna Marquezine e Manu Gavassi irão apresentarar o MTV MIAW

Carlinhos Maia compra Ferrari de R$ 2,3 milhões e comemora

Karina Bacchi sobre filhos com Amaury: “Faria um por ano”

Gio Ewbank entrevista Katy Perry: “Álbum e bebê neste mês”

“Eu comecei a fazer terapia durante a quarentena. As pessoas me cobram para expor mais as minhas angustias, provações. O que acontece é que quando vivemos dias difíceis, a gente não quer falar. Eu sou assim. Tem dia que não apareço em lugar nenhum. Nesses dias são mais complicados. Antes de tudo isso eu nunca  tinha vivido a sensação de ansiedade e experimentei. É muito difícil porque é meio sem razão, a gente está ótima, se sentindo bem, mas acontece”, comentou a artista, em uma live com a “Vogue”.

Durante a transmissão, Juliana Paes contou que não se sentiu à vontade para falar sobre o assunto com os seus seguidores. Entretanto, ela fez questão de destacar a importância da conversa e do acolhimento quando o assunto é a ansiedade.

“Estava meditando, fazendo yoga, mas mesmo assim comecei a sentir angústia, aperto no peito. E procurei ajuda extra. É complicado falar sobre isso, fazer stories contando abertamente. Mas acho bom falar agora para que as pessoas saibam que está todo mundo passando por isso. Está sendo uma das fases mais difíceis”, afirmou.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!