fbpx

Juliette Freire lembra de vingança em paquera abusado

O programa “Que História é essa, Porchat?” desta terça-feira, 03 de agosto, na GNT teve Juliette Freire como uma das convidadas para contar algumas histórias engraçadas e peculiares para Fábio Porchat. A campeã do “BBB21” lembrou de um ‘paquera’ que conheceu antes da fama. O rapaz aprontou com ela, mas ele acabou recebendo o troco depois.

“Eu solteira como sempre, na luta. Eu estava de paquerinha com o rapaz bem bonitinho. Isso tem mais de 5 anos. Eu paquerando no Instagram, um cara bem bonitinho começou a mandar direct, aí eu: ‘Caramba, acho que vale a pena conhecer’. Só que eu esperta: ‘Eu tenho medo de encontros em lugares não movimentados então vou marcar um encontro em que eu possa estar segura’. Aí eu falei com o meu porteiro: ‘Severino, é o seguinte, eu vou conhecer um rapaz, ele vem ai, vou marcar na hora do almoço porque você vai ficar lá olhando, se eu gostar eu marco alguma coisa”, começou a contar.

Então a advogada lembrou como foi o tão aguardado primeiro encontro com o rapaz, que aconteceu em frente ao prédio onde morava.

“Aí ele chegou, eu toda simpática, quando eu fui dar dois beijinhos ele já tentou me beijar. Ai eu: ‘Epa, como assim?’. Fui tirar uma gracinha, né: ‘Falei, não tem nenhuma conversinha, e tal’. Ele já ficou irritado: ‘Vim ali de Patos, peguei mulher com força’. Aí eu pensei: ‘São meus amigos tão me ‘trollando’, combinaram com esse cara, porque eu sou ‘feministazona’, eu não deixo ninguém falar nada que eu não concordo, eu respondo tudo. Eu acho que meus amigos queria ver se eu ia peitar’.

Se eu tivesse certeza que era só um babaca eu teria dito: ‘Ah, vai a merda’ e saia. Não, eu ainda permaneci tentando entender o que estava acontecendo. Aí eu disse: ‘Pegou mulher com força? Que massa, parabéns! E tu viesse fazer o que aqui?’ Ai ele: ‘Não, é porque eu gostei de você, no Instagram você é bonitinha’ e me olhou dos pés à cabeça. Aí foi o pior, ele olhou pra mim: ‘E mais magra também’. Não sei de onde ele veio, sei que veio possuído no ninja, no ragatanga. Sei que ele veio focado no modo destruição. Aí eu dei a mão pra ele para ir embora. Ele virou minha mão e eu achei que ele iria pedir desculpas e beijar… Aí ele pegou e fez assim (batendo na parte de baixo do braço): ‘Tá vendo como tu tá gorda?’.

E os ataques do rapaz não pararam por aí. Ainda teve mais um pouquinho na hora de ir embora.

“Cara, eu levantei possuída: ‘Ele é louco mesmo, não vou mexer’. Todos os piores adjetivos eu falaria, mas pra mim ele era louco mesmo. Aí ele começou a sair com o carro, mas voltou um pouco e disse: ‘Depois eu passo aí pra gente tomar um sorvete. Ah, mas você não pode não que tu tá gorda!’. Passou. Ainda hoje tenho vontade de mandar um textão pra ele, mas não posso porque hoje sou famosa.”

VINGANÇA

Mas Juliette revelou que o troco veio um pouco tempo depois, quando eles se cruzaram em uma festa em sua cidade natal.

“Cheguei na festa toda produzida, bem gatona. Eu piso na festa o primeiro cara que eu vejo é ele. Aí eu disse: ‘Agora eu desconto’. Aí cheguei lá ele tava num círculo de amigos bebendo, bem ‘heterop’, machão. Eu vi que ele estava um pouco bêbado já, aí eu chamei as meninas e falei: ‘Vem aqui agora que a gente vai escorraçar esse cara’. Aí eu fiz: ‘Rapaz, eu te conheço de algum lugar’, aí ele: ‘É?’ todo se achando. Aí eu fiz: ‘Acho que é do Instagram, mas no Instagram tu é mais bonito’. E os amigos dele começaram a rir e me deram parabéns. Hoje ele está bloqueado. Em João Pessoa ele não pega mais ninguém. Me vinguei bem vingado”, contou.

“O cara apostou errado, né! Plantou milho e colheu limão!”, brincou Porchat.

DECEPÇÃO

Em outra parte do programa, o apresentador quis saber da advogada, quem tinha sido o primeiro crush famoso que teve na vida.

Sempre tive uns gostos bem estranhos e me lembro que era apaixonada por um calouro do Raul Gil, chamado Ricky Vallen. Ele é gay, se maquiava e fazia umas performances com uma bandeira do Brasil. E quando eu descobri que ele era gay e namorava eu chorei muito, pois eu queria casar com ele e ter filhos

Relembre o calouro Ricky Vallen, o crush de Juliette:

Veja+

Juliette lamenta morte do filho de Walkyria Santos

Vai ter mais! Documentário sobre a vida de Juliette terá continuação

Juliette recebe primeira dose da vacina

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais