fbpx

Júlio ‘se arrepende’ de roubo milionário por amor à Antônia

Júlio (Thiago Martins) não é um bandido! Pelo contrário. Dá um duro danado na função de garçom. Porém, a cobiça o fisgou e assim, topou participar do roubo milionário ao “Carioca Palace”. Será que a ocasião fez ou revelou um ladrão?

Teorias à parte, o fato é que o jovem está arrependido! Será? É o que ele vai demonstrar no capítulo de sexta-feira, 23 de julho. Apaixonado por Antônia (Vanessa Giácomo), a policial que está investigando o caso, o bonitão pensará em devolver o dinheiro por amor à agente da Justiça.

E mais: Júlio decidirá enviar sua mala com o conteúdo do assalto por correio!

Eita… Será que dará certo essa devolução? Só assistindo as cenas!

Veja+: Que romântico! Reveja os detalhes da primeira noite de amor de Eric e Luiza

Pega Pega foi a novela escolhida para substituir Salve-se Quem Puder, no horário das 19 horas, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Claudia Souto, com direção geral de Marcus Figueiredo e foi ao ar, originalmente, de 6 de junho de 2017 a 8 de janeiro de 2018, com 184 capítulos.

Confira o resumo completo do capítulo de Pega Pega:

Eric garante ao delegado Siqueira que não roubou o hotel. Júlio decide enviar sua mala com o dinheiro do roubo por correio. Arrependido, Júlio pensa em devolver o dinheiro por causa de Antônia. Maria Pia diz a Malagueta que sabe que ele é um dos ladrões do hotel e que, em troca de seu silêncio, deseja que ele lhe ajude a separar Eric de Luiza. Sandra Helena alerta Agnaldo para não falar do roubo com Wanderley. Malagueta comunica a Maria Pia que Eric foi preso. Siqueira conta a Antônia que encontraram outro mandado de prisão contra Eric. Elza e Prazeres pensam em abrir a encomenda que Júlio recebeu.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais