fbpx

Junior Lima mostra os rostos de seus dois filhos recém-nascidos: “iguais”

O músico Junior Lima e sua esposa Monica Benini encantaram ao compararem os rostos dos dois filhos

O músico Junior Lima e sua esposa, a digital influener Monica Benini, encantaram ao compararem os rostos de seus dois filhos quando recém-nascidos. A caçula do casal, a pequena Lara, nasceu há seis dias. E o primogênito deles, Otto, já tem quatro anos.

Agora, Monica comparou os dois rostinhos dos filhos em fotos deles ainda recém-nascidos. Ao mostrar o registro, ela disse: “Otto – 01/10/17 e Lara – 10/10/21”. E muitos internautas falaram sobre a semelhança entre os irmãos. “Nossa, eles são iguais! Que lindos”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Muito parecidos mesmo! Dois anjinhos”.

A esposa de Junior Lima ainda respondeu algumas perguntas dos internautas sobre maternidade e a recém-chegada de sua filha. “Como foi seu parto?”, questionou uma internauta. E Monica Benini respondeu: “Meu parto foi normal, lindo e a coisa mais intensa que eu imaginei que poder viver um dia. Tô ainda gestando e processando tudo que vivi. Acredito fortemente nos portais que se abrem com o parto e tô bem imersa em sentir isso tudo. Ainda não pretender falar dele aqui, quem sabe mais pra frente”.

E uma internauta observou: “Já percebeu que todos tem número um no aniversário?!”. Monica então disse: “Sim! E fiquei levemente chocada com a coincidência. Otto – 01/10; Lara – 10/10, eu – 11/10, JU – 11/04. Tô quase procurando uma numeróloga, hehehe”.

Ela também falou sobre a reação de seu filho com Junior ao conhecer a irmã caçula. “Como foi a reação de Otto no primeiro encontro com Lara?”, questionou uma internauta. E Monica respondeu: “A coisa mais linda do universo. Ele nos emocionou muito! Otto é uma criança muito sensível e sabe nomear muito bem os sentimentos dele. As coisas que ele falou naquele dia ficarão gravadas pra sempre na minha memória”.

Já outra internauta perguntou: “O que você tem notado ser muito diferente no pós-parto do Otto?”. E Monica contou: “Tudo! Tô mais leve, levando as coisas todas com mais naturalidade, já sabendo cuidar de um recém-nascido. Tudo diferente. Tudo mais leve. Mais fluído”.
Uma internauta ainda perguntou: “Amamentação desta vez está sendo diferente?”. E ela contou: “Muito. Eu mal tô acreditando que a amamentação tá fluindo do jeito que tá. Tivemos zero problemas. Aprendemos juntas rapidinho”.

Ela ainda falou sobre as diferenças nos nascimentos de seus filhos. “O parto da pequena foi mais tranquilo que do Otto?”, questionou uma internauta. E Monica disse: “Foi completamente diferente. Menos tranquilo. Foi um mar de intensidade. Mas deu tudo certo e foi tudo do jeito que tinha que ser”.

Junior Lima mostrando seus filhos quando ainda recém-nascidos

Reprodução Instagram Junior Lima e Monica Benini mostrando seus filhos recém-nascidos

Nos conte o que você acha!

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘380372862320453’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=289858631188894&version=v2.0”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais