fbpx

Justa e Pronep oferecem vagas de emprego em vários cargos

A fintech Justa, que atua nos segmentos de meios de recebimento e crédito, está com mais 100 vagas abertas, sendo a maioria para consultores de vendas externos. Os profissionais selecionados atuarão em todo o território nacional. Além das oportunidades de emprego, a empresa recebe inscrições para vagas de estágio.

Para as vagas de emprego, não é necessário ter experiência. Os candidatos devem ter o perfil da Justa, uma fintech formada por pessoas que respiram inovação, criativas, antenadas em novas tecnologias, que acreditam que a transparência é a chave do sucesso, e que buscam um propósito maior. É desejável que os candidatos estejam cursando o ensino superior ou tenham concluído a graduação, em qualquer área.

Além das 100 vagas para consultores de vendas externos, há diversas outras oportunidades para outras áreas, como tecnologia. Os requisitos variam conforme o cargo.

A remuneração inicial mensal é compatível com o mercado, com a possibilidade de ganhos adicionais com comissões e premiações. A Justa também oferece os benefícios de auxílio-saúde, auxílio-refeição e auxílio-mobilidade.

Os interessados nas vagas de emprego devem se inscrever no site https://jobs.kenoby.com/justa. Os processos de seleção e contratação serão feitos à distância, 100% on-line, assim como a integração, por meio da Academia Justa, uma plataforma de treinamento on-line, na qual são realizados os cursos para aprimoramento constante de toda a força de vendas, que pode ser acessada em qualquer lugar do Brasil.

Vagas de emprego na área da saúde e administração

Já a Pronep Life Care oferece vagas de emprego direcionadas especialmente a profissionais da saúde, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A empresa, atuante no segmento de atenção domiciliar e pertencente ao grupo Sodexo, movimenta o mercado de trabalho e gera oportunidades em meio ao processo de expansão da companhia.

Em São Paulo, as vagas são para as carreiras de fonoaudiólogo, enfermeiro estomoterapeuta, enfermeiro auditor, enfermeiro adm. implantação, enfermeiro de núcleo e auxiliar administrativo. Já no Rio de Janeiro, a Pronep recruta profissionais para o cargo de enfermeiro de educação continuada.

Para se candidatar, é necessário enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento.sp@pronep.com.br no caso das vagas em São Paulo; e recrutamento.rj@pronep.com.br para a oportunidade no Rio de Janeiro; e inserir o título da vaga no assunto do e-mail.

+ Resumo Empregos Justa 2020

Justa

Vagas: 100
Taxa de inscrição:

Não definido
Cargos: Analista,

Estagiário,

Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa,

Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico,

Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC,

AL,

AM,

AP,

BA,

CE,

DF,

ES,

GO,

MA,

MG,

MS,

MT,

PA,

PB,

PE,

PI,

PR,

RJ,

RN,

RO,

RR,

RS,

SC,

SE,

SP,

TO

+ Agenda

10/07/2020 Abertura das inscrições

31/12/2020 Encerramento das inscrições
Adicionar no Google Agenda

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!