fbpx

Justiça Federal de São Paulo oferece vagas de estágio · JC Concursos

Há vagas de estágio na Justiça Federal de São Paulo para alunos que cursem os ensinos médio regular, técnico ou superior

A Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo está com inscrições abertas para seu Processo Seletivo que visa a contratação de novos estagiários de nível médio/técnico e superior. Além das vagas imediatas, o órgão formará cadastro reserva.

Justiça Federal SP: vagas de estágio em diversas cidades

Há vagas de estágio na Justiça Federal de São Paulo para alunos que cursem o ensino médio regular ou técnico em administração, contabilidade, secretariado, informática, manutenção e suporte em informática, serviços jurídicos e técnico jurídico. Já os estudantes do ensino superior devem cursar direito ou letras.

A Justiça Federal de São Paulo recruta estagiários nas cidades de Americana, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Assis, Avaré, Barretos, Barueri, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Catanduva, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapeva, Jales, Jaú, Limeira, Lins, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, São Paulo, Sorocaba, Taubaté e Tupã.

O processo seletivo consistirá em prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, marcada para o dia 14 de setembro, com horário e local a serem divulgados oportunamente.

Justiça Federal SP: como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em concorrer a uma vaga de estágio na Justiça Federal de São Paulo têm até o dia 31 de agosto para efetuar a inscrição no site www.ciderh.org.br.

+++ Confira o conteúdo programático para as provas objetivas na página específica sobre o processo seletivo.

Sobre Justiça Federal de São Paulo – Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo

Compete à Justiça Federal processar e julgar as ações propostas contra a União, autarquias federais (como o INSS, o Banco Central) e empresas públicas federais (como a Caixa Econômica Federal), ou em que estas figuram como autoras. Exemplos são as ações em que se discutem tributos federais, benefícios previdenciários ou direitos de servidores federais. Ainda, dentre outras competências, a de julgar ações de cunho internacional, de direitos de comunidade indígenas e das questões relativas à nacionalidade. No âmbito criminal, cabe à Justiça Federal julgar crimes como contrabando, tráfico internacional de entorpecentes, moeda falsa, sonegação fiscal, crimes políticos e ambientais.

estágiosvagas de estágio


Fonte: Jornal dos Concursos

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!