fbpx

Kainan Ferraz diz que emagreceu 7kg em 12 dias para atuar em “A Dona”

Kainan ferraz contou que emagreceu 7kg em 12 dias para dar vida ao namorado de Jardel (Duio Botta), em “A Dona do Pedaço” – trama das 21h da TV Globo. O ator, que será morto por Josiane (Agatha Moreira), nos próximos capítulos, afirmou que precisou recorrer a uma dieta para chegar no peso ideal.

VOCÊ VIU? Piovani é detonada após debochar de post sobre look de Anitta

Carla Diaz diz se encontrará Suzane von Richtofen para gravar filme

Paolla Oliveira choca seguidores ao exibir cabelo estilo ‘joãozinho’

Youtuber é investigada pela polícia após vídeo agredindo cachorro

“O Lucas faz ponto na rua. Ele depende da imagem para atrair os clientes. Quando soube que faria o papel, pesava 86 quilos. Não estava gordo, mas já ouvi que sou muito grande para televisão. Então, fiz uma dieta e em 12 dias cheguei aos 79”, disse ao jornal “O Globo”.

Entretanto, para eliminar os quilinhos a mais de o bonitão afirmou que precisou da ajuda de um profissional: “Sei que é loucura, não recomendo, mas tenho nutrólogo, endocrinologista, etc. Não sou doido. Sempre gostei de cuidar do corpo porque tenho uma tendência a engordar”.

Nas redes sociais, o jovem, de 25anos, costuma compartilhar alguns antes e depois para exibir os resultados de suas mudanças corporais.

Vale lembrar que antes de estrear as telinhas da Globo, kainan viveu um rápido romance com Viviane Araújo. Além disse, o rapaz também concorreu ao Mister Brasil em 2016.

 


Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!