fbpx

Kanye West arruma as malas e se muda para outro estádio

Depois de passar várias semanas morando no estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, agora Kanye West vai se mudar para outro estádio.

Ele estava instalado no estádio desde 23 de julho para terminar seu álbum ‘Donda’ depois de sentir-se inspirado pela multidão em sua primeira festa de audição lá, mas dias depois de apresentar uma segunda transmissão ao vivo para o álbum que ainda não foi lançado, parece que ele está pronto para seguir em frente.

Seu colaborador KayCyy twittou a notícia antes de excluir a mensagem logo em seguida.

Veja +: Kim Kardashian e Kanye West mantém ótimo relacionamento após separação

Ele postou: “Estamos mudando para outro estádio”, contou, para logo deletar o que escreveu.

Não se sabe agora para onde Kanye vai.

Nem Kanye, nem seus representantes comentaram quando ele vai lançar Donda, e se a ida para um novo estádio é para finalmente terminar o disco.

ÓTIMO RELACIONAMENTO

A imprensa inglesa fala sobre uma possível reconciliação entre Kim Kardashian e Kanye West depois das diversas mostras de carinho da socialite ao apoiar o ex-marido no lançamento de seu novo álbum Donda.

Mas uma fonte próxima à Kim afirmou que eles não estão pensando em reconciliação, e que estão agora tendo uma excelente relação de proximidade e amizade, após os problemas que tiveram no ano passado durante a campanha eleitoral do rapper.

Segundo a revista Grazia, Kim está feliz de estar em bons términos com Kanye:

“Há respeito, muito amor, e muito companheirismo entre os dois. São ótimos pais para seus filhos, e pais presentes. Kanye nunca esteve tão presente como agora [na vida das crianças]”, justifica a fonte.

Veja +: Em nova música, Kanye West diz que Kim Kardashian ainda o ama

Kim Kardashian levou os quatro filhos à segunda performance de West no estádio Mercedes-Benz esta semana, onde o cantor está morando temporariamente enquanto termina seu material discográfico.

Kim postou no Instagram o look que ela e as crianças, incluindo Kanye, usaram para a grande noite, assinado pela grife Balenciaga.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Com covid-19, Silvio Santos recebe alta

Thaila Ayla está grávida

Titi Müller anuncia separação

Empresa Cube anuncia saída de Soojin do grupo de K-Pop (G)I-DLE

MC Mirella tem duas contas no OnlyFans e promete mais uma de casal

Pai de Whindersson é mal interpretado e defende Maria Lina: ‘Dei todo o meu apoio’

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais