fbpx

Kanye West constrange Kim Kardashian ao falar de aborto


Kanye West está decidido a ser Presidente dos Estados Unidos! Contudo, em seu primeiro discurso em Charleston, na Carolina do Sul, já causou polêmica, causando uma tremenda saia justa com ninguém menos que a própria esposa, a socialite Kim Kardashian.


Tudo porque o cantor revelou que o casal cogitou abortar na primeira gravidez da famosa, porém, ela não teria sido consultada pelo rapper, autorizando o relato de tal fato íntimo dos dois, divulgado no último domingo (19), segundo noticiou o site TMZ.


“Ela me ligou gritando e chorando, dizendo: ‘Estou grávida’. Deus disse: Se você f***r com a minha visão, eu f***r com a sua. Liguei para minha esposa e ela disse: ‘Nós vamos ter esse bebê’. E eu disse: ‘Nós vamos ter esse filho’”, iniciou ele.


Ele seguiu dando mais detalhes do ocorrido à época.


“Mesmo que minha esposa se divorciasse de mim depois desse discurso, ela trouxe o North para este mundo quando eu não quis. Ela tinha as pílulas na mão. Eu quase matei minha filha”, explicou.


Ainda de acordo com o veículo americano, as irmãs Kardashians estariam tensas, temendo boicote do público no programa Keeping Up With The Kardashians.


Kanye West anuncia corrida pela presidência dos EUA

Kanye e Kim Kardashian planejam construir casa dos sonhos

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!