fbpx

Kate Beckinsale não vai dar conselhos de atuação à filha, Lily Sheen

Kate Beckinsale confessou que está ‘encantada’ de ver sua filha com Michael Sheen, Lily Sheen, de 22 anos, seguindo os passos dos pais na atuação. A atriz de 48 anos comentou que está feliz que Lily conseguiu um papel ao lado de Nicolas Cage no novo filme do ator, ‘The Unbearable Weight of Massive Talent’.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, Beckinsale foi questionada sobre as dicas de atuação que dá à filha, mas ela deixou claro que só vai dar algum conselho, no dia que Lily lhe pedir.

A atriz admitiu que é ‘difícil’ não se envolver nos assuntos da filha, mas ela acha que até agora Lily Sheen fez as escolhas certas para sua carreira, e principalmente quando a jovem atriz decidiu deixar de chamar Lily Beckinsale para Lily Sheen, na hora de buscar sua oportunidade em Hollywood e para se distanciar de ser comparada com a mãe, porque as duas se parecem.

Veja+: Kate beckinsale se reencontra com a filha após dois anos

“Eu acho que é muito importante para ela ter suas próprias coisas, abrir seu próprio caminho e fazer suas próprias escolhas. Por mais que seja difícil não ficar me metendo nos negócios dela o tempo todo, eu realmente respeito isso e admiro o quanto ela quer ser independente de nós”, afirmou.

Atualmente Kate Beckinsale está estrelando ‘Guilty Party’, uma comédia de humor negro para a Paramount +.

NOVO PROJETO

Depois de um ano conturbado por conta da Covid-19, Kate Beckinsale voltou ao trabalho. A atriz vai protagonizar um novo projeto da Paramount+, a série Guilty Party.

O papel seria inicialmente de Isla Fisher, que precisou sair do elenco por causa de complicações com a pandemia.

De acordo com o site Deadline, Kate agora interpretará a jornalista Beth Baker, uma profissional que começa a trabalhar com uma jovem mãe sentenciada à prisão perpétua por matar seu marido, algo que ela diz não ter feito.

Veja+: Kate Beckinsale ficou solteira na quarentena

A publicação comenta que para esse personagem a atriz precisou ficar loira.

Ela foi vista rodando suas primeiras cenas com seu novo look esta semana, e também compartilhou fotos de seu novo visual em suas redes sociais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fã dá bronca pesada em Nicky Minaj após polêmica com Little Mix
A Fazenda 13: Depois de enfim beijar Marina Ferrari, Gui Araújo faz comentários indelicados
Zendaya revela motivo de seu afastamento das redes sociais
A Fazenda 13: Mileide diz que Lary forçou muito ao chegar no reality rural
Kris Jenner se emociona ao elogiar a filha, Khloe Kardashian

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais