fbpx

Kate Winslet diz que os filhos não são privilegiados


Kate Winslet agradeceu, em entrevista, sua infância sem luxo, por hoje seus filhos serem ‘equilibrados’ e ‘humildes’.

A atriz de 43 anos pode ser uma estrela de Hollywood, mas insiste que seus três herdeiros: Mia, de 18 anos, cujo pai é Jim Threapleton, Joe, de 15, com seu ex-marido Sam Mendes, e Bear, de cinco anos, com seu atual marido Ned Rocknroll – não são ‘super privilegiados’, e ela faz com que eles entendam que seus ancestrais não eram ricos.

“Venho de uma longa linha de pessoas pobres dos dois lados da família, o que talvez explica porque eu tentei dar os valores dos meus pais para os meus filhos. As pessoas não acreditam, mas meus filhos não são ‘super privilegiados’. Não vivemos desse jeito. Eles são equilibrados, humildes”.

A estrela de Titanic é a mais nova celebridade a entrar no programa da BBC, Who Do You Think You Are?, onde as estrelas mostram os segredos de seus antepassados, e descobriu que sua árvore genealógica a conecta com a Suécia, onde seus ancestrais eram pobres.

Conversando sobre a descoberta, Kate disse que estava orgulhosa por vir de uma família pobre, porque seus pais socialistas não gostam de ‘riqueza’.


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!