fbpx

Katie Holmes pede dinheiro extra a Tom Cruise


Parece que até os ricos e famosos estão sofrendo os efeitos financeiros da pandemia da Covid-19. De acordo com a revista InTouch, Katie Holmes está desesperada por dinheiro, já que os projetos que tinha na televisão e no cinema estão parados e ela não está recebendo por isso, fazendo uso de suas economias nesse período. 


Segundo a publicação, a atriz de 41 anos, tomou a decisão de recorrer ao seu ex-marido, Tom Cruise, para pedir mais dinheiro, e a fonte a descreveu como ‘arruinada financeiramente’. 


“Katie estava orgulhosa por se afastar de Tom sem um acordo financeiro considerável. Mas olhando bem, isso pode ter sido um erro”, afirmou o informante. 


Além disso, a pandemia do coronavírus provavelmente está fazendo a ex-estrela de Dawson’s Creek se arrepender de ter se distanciado do ex. 


“Katie tem muitos gastos, e não está recebendo o suficiente dos filmes e programas de TV neste momento. Não é apenas sua carreira como atriz que está parada”, acrescentou a fonte. 


A mesma revista revela que Katie Holmes passou a receber, após o divórcio de Tom Cruise, US$ 400 mil (R$ 2,1 milhões) por ano, que seria a pensão de Suri, mas não conseguiu mais nada em sua separação. 


Agora teria pedido um aumento desse valor, através de seus advogados.


Tom Cruise não quer mais largar a Inglaterra


 


Faculdade de medicina?


 


Segundo a revista australiana New Idea, Katie Holmes quer se matricular na faculdade de medicina. Aparentemente, a atriz está finalmente decidindo seguir seus desejos de infância para se tornar médica. 


A mídia afirma que a atriz se matriculou em uma das universidades de maior prestígio dos Estados Unidos, a Columbia University, para estudar medicina, que sempre foi sua grande paixão. 


Holmes teria sido aceita pela Universidade de Columbia antes de se tornar atriz, mas ela decidiu desistir dos estudos para se concentrar em seu papel icônico como Joey Potter em Dawson’s Creek, na época. 


“Katie lutou com o pai, Martin, quando quis adiar a faculdade de medicina e correr para a atuação. Foi uma grande aposta e valeu a pena. Mas ela não esqueceu seu sonho de ajudar as pessoas e a situação do vírus hoje é apenas um estímulo a mais”, revelou o informante. 


O tabloide garante que Holmes recebeu o apoio de toda a família para ingressar na faculdade de medicina, mas principalmente da filha Suri: “Ela tem muito orgulho da mãe”, disse a fonte.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!