fbpx

Katy Perry comenta sobre futuro da filha


Durante participação esta semana no evento virtual em comemoração ao Dia de Stonewall, que é uma campanha global para aumentar a conscientização e o apoio ao legado de Stonewall [ série de manifestações espontâneas e violentas em 28 de junho de 1969 contra uma blitz policial no pub Stonewall, um dos únicos que admitia pessoas abertamente homossexuais na época] e a luta contínua pela igualdade LGBTQIA+, Katy Perry comentou sobre seu ‘único desejo’ neste momento em que espera sua primeira filha com o noivo, o ator Orlando Bloom: que sua filha seja ‘feliz, saudável e segura’. Diante de sua chegada iminente ao mundo, Perry confessou que quer que a bebê ‘cresça em um ambiente seguro’.


“Quando me preparo para trazer uma nova vida a este mundo, o desejo que tenho pelo meu filho é que ele seja feliz, saudável e seguro. É o mesmo desejo que toda mãe tem para seus filhos”, justificou.


A cantora de 35 anos passou a falar sobre o número de cidadãos negros nos Estados Unidos que não tiveram a chance de crescer em segurança, como apontou algumas das mais recentes vítimas de brutalidade policial e preconceito racial, incluindo Breonna Taylor e George Floyd.


Ela acrescentou: “É o mesmo desejo que a mãe de Trayvon [Martin], e Breonna [Taylor] e George [Floyd] e Tony [McDade] e a lista é muito longa”.


Elogiando a comunidade por deixá-la participar do evento, Katy disse: “Obrigado, comunidade LGBTQI+ por me deixar fazer parte de seu orgulho e parte de suas vidas. E saiba que vocês me inspiram com sua força e perseverança no dia de Stonewall e todos os dias”.


 


Escolha do nome


 


Katy Perry está radiante com a primeira gravidez. Apesar de o mundo enfrentar uma pandemia em razão do novo coronavírus, a cantora tem se mostrado empolgada para receber a bebê, fruto de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom.


Entretanto, o casal vem encarando certa dificuldade em escolher um nome para a herdeira, uma indecisão que acaba aparecendo para muitos casais, não é mesmo?


Em entrevista ao programa de rádio Karson & Kennedy, a cantora revelou que tem uma lista com possíveis nomes, mas ela e o noivo ainda não chegaram a uma conclusão nessa reta final da gestação da diva pop.


“Ainda temos que decidir especificamente sobre o nome dela porque temos opções e ela vai nos dizer. Vou olhar para ela e falar: ‘Ah, sim, sim, você é ela'”, brincou Katy. No bate-papo, Perry contou que Bloom está muito animado para ser papai de uma menina. O astro, que já é pai de Flynn, de nove anos, fruto do casamento com a modelo Miranda Kerr, espera com ansiedade o nascimento da garotinha.


“Durante essa quarentena, passamos um tempo incrível com as minhas sobrinhas e acho que ele está realmente muito empolgado com uma garotinha. Dizem que as garotinha são a ‘garotinha do papai’. É assim que vai ser, então vamos ver!”


Katy Perry é entrevistada pelo Caldeirão do Huck pela web

Luciano Huck cria telejornal fictício com os filhos

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!