fbpx

Kelly Key acredita estar curada de câncer de pele






Kelly Key, de 37 anos, deu uma boa notícia para seus fãs nesta segunda-feira (18). A cantora revelou, em postagem no Instagram, acreditar que está curada de um câncer de pele. A famosa contou que realizou um total de cinco biópsias e que, a partir de agora, os cuidados para evitar uma recaída serão permanentes.

VOCÊ VIU? Bruna Marquezine relembra depressão: “Momentos difíceis”

Grávida, Daiana Garbin fala sobre quarentena: “Protegida”

Luan Santana e Jade Magalhães adiam planos de casamento

Babu comemora novos projetos: “Tudo o que sempre sonhei”

Para Kelly Key, a causa do seu câncer de pele foi a grande exposição ao sol e as numerosas quantidades de bronzeamento artificial.  “Acredito que já não tenho mais nada e que mais nenhum procedimento seja necessário. Acredito que este tenha sido o meu caso, pois fiz uma boa quantidade de sessões entre meus 15 e 20 anos”, lembrou.

Por fim, a famosa fez questão de ressaltar a importância de falar sobre essa doença. Ela prometeu abordar mais o tema daqui para frente. Vale lembrar que Kelly Key é mãe de três filhos, Suzanna, com o cantor Latino, e Jaime e Arthur, frutos do casamento com o empresário Mico Freitas.

View this post on Instagram

Gente, nesta última semana eu falei bastante c vcs sobre o #CancerDePele🧡 . Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos ( em 3 momentos diferentes… ) Em novembro do ano passado fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz ( um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico). Em fevereiro deste ano retiramos essa lesão pois o resultado mostrou malignidade (câncer) pouquíssimo agressiva 🙏🏼 (confirmado até com imunohistoquímica) mas precisei retirar a lesão. Aproveitamos para fazer uma “varredura” tanto no rosto quanto no corpo… Nesse dia, retiramos mais 4 lesões: outra na face e outras 3 lesões pelo corpo. Faz algumas semanas q tivemos o resultado dessas 5 biópsias (aquela primeira q eu descobri, ainda tinha bordas laterais comprometidas, sem lesão profunda, e retiramos essas bordas). A outra do rosto era pré-cancerígena e das 3 do corpo, uma era pré cancerígena e as outras duas não tinham malignidade). . Acredito que já não tenho mais nada e q mais nenhum procedimento seja necessário ( hoje tirei meus pontos)!Mas os cuidados serão eternos E TODOS NÓS PRECISAMOS NOS CUIDAR! Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui p frente será essa! . Você sabia que o câncer de pele corresponde a 25% de TODOS os diagnósticos de câncer no Brasil???? O Instituto Nacional do Câncer (INCA) registra, a cada ano cerca de 135 MIL novos casos. . (Legenda continua nos comentários)

A post shared by Kelly Key 🔥🔥 (@oficialkellykey) on May 18, 2020 at 10:43am PDT






Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais