fbpx

Khloe Kardashian está cansada dos boatos sobre ela e o ex


Após receber uma enxurrada de mensagens pelo ex, Tristan Thompson, não homenageá-la pelo Dia das Mães no domingo (10), e agregado a isso, boatos de que está grávida, Khloe Kardashian respondeu às especulações sobre seu relacionamento com o pai de sua filha, e confessou que está ‘frustrada e cansada’.

A irmã de Kim Kardashian foi forçada a encerrar as especulações, porque segundo a revista US Weekly, ela está farta dos ‘conceitos errados’ que continuam circulando sobre eles.

Uma fonte interna afirmou à publicação: “Khloe está frustrada e cansada dos rumores sobre ela, Tristan e sobre ela estar grávida. Ela queria abordar o fato de que ela não está grávida e esclarecer quaisquer equívocos”.

Havia rumores de que os dois estavam em vias de reconciliação desde que passaram a quarentena do coronavírus juntos, mas fontes próximas à Khloe garante que eles são apenas amigos agora.

“Dito isso, Khloe tem um bom relacionamento com Tristan neste momento. Ela sempre terá um lugar para ele em seu coração e está sendo positiva com a situação deles, e Tristan também mantém um bom relacionamento com a família de Khloe”.

Recentemente Khloe comentou: “Eu não vou muito às plataformas de mídia social hoje em dia. E essa é uma das principais razões pelas quais fico longe. As coisas doentias e ofensivas que as pessoas dizem. Estou enojada com tantas coisas que estou vendo… pessoas que juram que sabem tudo sobre mim, inclusive sobre meu útero (…) As coisas desagradáveis ​​que você está dizendo sobre mim acabaram como UM RUMOR. Vi tantas histórias e tweets ofensivos / desprezíveis sobre mim por causa de uma história falsa. E se fosse verdade … é a minha vida, não a sua”, pontualizou.


Kim Kardashian vai doar um almoço com ela e as irmãs

Kylie Jenner mostra sua nova mansão de US$ 36 milhões!

Kylie Jenner surpreende fãs ao ser clicada sem maquiagem

Khloe Kardashian paga compra de mercado para vulneráveis

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!