fbpx

Khloe Kardashian ganha anel de diamante de Tristan


Khloe Kardashian foi vista usando um enorme anel de diamantes dias antes do Natal e o boato que começou a circular é de que ela tinha ficado noiva de Tristan Thompson. A revista Life&Style assegura que a joia foi um presente de Natal de Tristan, que ele lhe deu durante sua recente visita à Boston, onde o jogador de basquete vai morar depois de assinar um contrato milionário com uma equipe local. 


Uma fonte confirmou: “Tristan surpreendeu Khloe com um enorme diamante. É mais um anel de compromisso, e ela amou! Ele deu enquanto ela esteve em Boston antes do Natal.”


A empresária de 36 anos,desencadeou os rumores de um noivado quando foi fotografada com o anel com uma pedra enorme em formato de pêra no dia 22 de dezembro, enquanto estava passeando com sua filha True Thompson. 


O informante continuou: “Tristan vai precisar de muito para compensar Khloe depois do escândalo de traição, e tentar provar seu comprometimento.”


Kris Jenner está triste com o cancelamento de festa de Natal


“Ele se sente pronto para casar com ela, mas ela precisa confiar nele primeiro – e vai precisar de mais do que um anel de US$ 1 milhão (R$ 5 milhões), mas eles estão progredindo e as coisas estão indo bem entre os dois”, revelou a fonte. 


Inclusive Khloe usou a joia quando levou a filha para fazer biscoitos de Natal em Natick, uma cidadezinha de Massachusetts, perto de onde o casal vai morar durante o contrato do jogador. Mas a socialite escondeu as mãos na hora da foto com a filha. 


Segundo o tabloide, Khloe ainda não aceitou o anel como sendo de noivado: “Ela quer vê-lo como um anel de promessa de Tristan.”


 


Mudança para Boston


 


Khloe Kardashian não vai se mudar para Boston com Tristan Thompson. O jogador de basquete acaba de assinar um milionário contrato para jogar por dois anos com a equipe Boston Celtics. Apesar das especulações sobre sua possível reconciliação com o pai da sua filha, a estrela de Keeping Up With The Kardashians disse que não vai com ele para a Costa Leste dos Estados Unidos. 


Uma fonte contou ao programa E!News que Khloe vai ajudar o pai de True a se acomodar na casa nova, porém não pretende fixar residência em Boston por dois anos. 


Scott Disick elogia a ex como ‘melhor fabricante de bebês’


“Ela vai ficar em Los Angeles com True. Eles não querem desregular a rotina da bebê ou afastá-la de seus primos”, disse. 


A fonte também disse que mãe e filha farão visitas a Boston, se as agendas permitirem. 


Sobre como Khloe se sente com a mudança de Tristan, a fonte revelou: “Khloe apoia Tristan e sua carreira. Ela está bem acomodada com True em LA e não pretende mudar sua vida. Eles não sabem o que vai acontecer. Ainda estão vendo como vão fazer as coisas”.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais