fbpx

Kim Kardashian e Kanye West comemoram seis anos de casamento


Kim Kardashian e Kanye West foram um dos casais mais comentados da atualidade, seja pelo estilo de vida, seja pelas situações na qual se envolvem.


Recentemente, vinha sendo noticiado que a quarentena da pandemia do novo coronavírus estava causando “estragos no relacionamento” deles, o que deixou diversos fãs preocupados.


Todavia, em seu perfil oficial no Instagram, Kim compartilhou duas fotos ao lado do marido como forma de comemorar os seis anos de casamento deles, com a socialite beijando o rosto dele em uma e ambos sorrindo na outra.


“Já foram seis anos; para sempre juntos. Até o fim”, escreveu Kim na legenda, mostrando que o relacionamento segue firme e forte.


Lembrando que o casamento de Kim e Kanye aconteceu na cidade de Florença, na Itália, e desde então tiveram os filhos North, Saint, Chicago e Psalm, os dois último gestados por uma barriga de aluguel.


Entenda o caso


 


No início deste mês, o jornal The Sun afirmou que o casamento entre Kim Kardashian e Kanye West começou a ter uma série de conflitos desde que tiveram que ficar confinados em casa para evitar o risco do coronavírus.


Uma fonte disse ao tabloide que os dois estão tentando ficar ‘em lados opostos da casa’ para evitar conflitos maiores em seu relacionamento.


“Kim e Kanye discutem o tempo todo durante essa pandemia”, disse uma fonte.


“Kim está ficando louca, porque está acostumada a estar em movimento. Também é muito tempo sozinha com os filhos para ela. Ela está frustrada com Kanye e acha que ele não está ajudando nas responsabilidades da família. Eles ficaram em extremos opostos da casa para manter as coisas civilizadas”, acrescentou a fonte.


E pode ter sido por causa disso que Kim decidiu passar uns dias na casa que a irmã Kylie Jenner está ficando em Malibú.


“Kim estava super nervosa por estar longe da família e principalmente por não ter muito o que fazer sozinha. Ela se sentia frustrada”, comentou o informante.


No mês passado, outra fonte disse à revista Us Weekly que Kim tinha pedido um tempo sozinha para o marido.


“Kanye fez um esforço para dar algum espaço à esposa, levando os filhos para Wyoming. Kim realmente precisava de um descanso e de um tempo sozinha, então Kanye levou as crianças com ele. Ela ama os filhos, mas, como qualquer mãe, só precisa de tempo para si mesma”.


Quer saber os carros milionários das celebridades? Vem ver!

Kim Kardashian faz musculação de biquíni durante quarentena

Ex-guarda-costas de Kanye West critica o rapper como chefe

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!