Kourtney Kardashian encara dieta pesada para ficar com a forma perfeita em um mês… Vem ver! – Notas – Glamurama

Kourtney Kardashian // Reprodução Instagram

Kourtney Kardashian quer bombar nesse verão! Depois de dar uma relaxada na alimentação nos últimos meses, a socialite decidiu entrar nos eixos de novo. “Esperamos o ano todo pelo verão e quando finalmente chega quero estar na melhor forma”, escreveu ela em seu site de lifestyle, Poosh. “Quero voltar aos trilhos, então me comprometi a fazer a keto pelo próximo mês.” Explicando: keto é o apelido ‘carinhoso’ para a dieta rica em gordura e com baixíssimo teor de carboidratos, que coloca o corpo em estado de cetose e aumenta a queima do organismo.

“Meu corpo ficou incrível quando fiz a ‘dieta keto’ por dois meses, dois anos e meio atrás”, lembra ela. “Na minha experiência, descobri que o melhor jeito de diminuir o desejo por açúcar, queimar gordura e perder peso é aderir a uma dieta cetônica”, conta Kourtney, emendando: “Meu médico me colocou nessa dieta anos atrás para uma desintoxicação de metal. Ele testou meus músculos e descobriu que eu tinha altos níveis de mercúrio e chumbo no corpo. Me disse que uma das maneiras mais rápidas de desintoxicar era manter meu corpo em estado de cetose ”

Além da dieta, a irmã de Kim deve encarar também o jejum intermitente, em que as pessoas passam de 12 a 16 horas sem se alimentar, normalmente à noite. E ela contou que planeja “consumir carboidratos e grãos, feijão ou legumes” em três refeições por dia, com lanches limitados. Ela também excluiu de suas refeições frutas, exceto “pequenas porções de frutas silvestres”, e legumes como batata-doce e cenoura, doces e álcool, claro.

O cardápio? O café da manhã de Kourtney no próximo mês será smoothie de abacate com óleo MCT, caldo de osso em pó e algas azul-esverdeadas. No almoço, salada com peru, mix de verduras e claras de ovo, e no jantar, frango ou salmão com couve-flor ou arroz de brócolis. Se ela precisar de um lanche, chá verde, caldo de osso ou nozes.

Quem se habilita?

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: