fbpx

Kraft Heinz amplia prazo de inscrições para vagas de estágio; saiba a nova data

A Kraft Heinz, empresa dona das marcas Heinz, Quero e Kraft, estendeu o prazo de inscrições para seu novo programa de estágio. Agora, os interessados têm até o dia 8 de setembro para efetuar a inscrição. São cerca de 30 vagas a serem preenchidas, tanto no escritório em São Paulo quanto nas fábricas em Goiás.

Desta vez, a iniciativa é voltada para a diversidade, com foco na contratação de mulheres, negros, PCDs e LGBTQI+. Não ter medo de colocar a mão na massa, entender a importância e o valor do trabalho conjunto, com vontade de vivenciar uma cultura de desenvolvimento e desafios constantes e vontade de aprender e crescer são os pré-requisitos para os candidatos que desejam trabalhar na Kraft Heinz. Estudantes dos dois últimos anos de qualquer curso de graduação podem se inscrever e, depois do processo seletivo, serão designados para vagas nas áreas de Marketing, Food Service, People, Pricing, Procurement em São Paulo e Manufatura e Logística em Goiás, entre outras.

A primeira etapa do processo seletivo inclui cadastro e testes. Os selecionados terão de enviar um vídeo-apresentação até o final de outubro e, em novembro, a Kraft Heinz selecionará alguns candidatos para a fase final, que consiste na resolução presencial de um case.

Kraft Heinz 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site http://eunakraftheinz.com.br até 8 de setembro. Os selecionados para as vagas devem iniciar o trabalho em janeiro de 2021.

estágiosvagas de estágio

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais