fbpx

Kristen Stewart diz que até hoje só fez uns 5 filmes ‘realmente bons’

Kristen Stewart fez uma dura crítica aos filmes em que ela atuou até agora. Embora não mencionou nomes, a atriz de 31 anos afirmou que dos 45 a 50 filmes em que ela trabalhou, acredita que ‘apenas cinco’ foram ‘realmente bons’.

De acordo com a revista People, em entrevista de promoção de seu novo longa, Spencer, sobre a vida da Princesa Diana, Kristen afirmou que entre seus trabalhos favoritos no cinema estão os dirigidos por Olivier Assayas, incluindo Acima das Nuvens (Clouds of Sils Maria, 2014) e Personal Shopper (2016).

Apesar de seus comentários, a ex-estrela de Crepúsculo assegura que não se arrepende de nenhuma das experiências de filmagem.

Veja+: Kristen Stewart não expõe vida íntima em público

Stewart comentou ainda que o pior de trabalhar em filmes ruins é que somente quando está na metade do projeto é que se dá conta de que a produção não é boa, e mesmo assim precisa se entregar até o fim.

Em outra entrevista para a revista Entertainment Weekly, Kristen falou sobre ser mais seletiva em seus próximos projetos. Afirmando que ela precisa ser um ‘um pouco mais cuidadosa’:

“Agora estou em um lugar melhor para selecionar projetos frutíferos”, justifica.

CRITICADA

Uma nova foto de Kristen Stewart no papel da Princesa Diana dividiu alguns fãs da falecida Princesa do Povo. A atriz de 30 anos está finalizando as filmagens da cinebiografia da mãe dos príncipes Harry e William, mas algumas pessoas não estão convencidas sobre sua transformação para dar vida à Lady Di.

Uma nova imagem promocional do filme, dirigido por Pablo Larrain e com estreia prevista para o outono norte-americano, mostra Kristen personificando Diana, e usando até mesmo uma réplica do famoso anel de noivado que ela ganhou do Príncipe Charles.

Veja+: Kristen Stewart passa por perrengue para viver Lady Di

Enquanto alguns fãs consideraram que Kristen ficou parecida sim com a princesa, outros criticaram a aparência.

Um usuário do Twitter escreveu: “Kristen Stewart ……… como Simon Cowell diria ‘É um NÃO para mim’”.

Outro acrescentou: “Realmente estou inseguro sobre isso.”

Um terceiro não percebeu a semelhança de imediato: “No início não a reconheci”

“Pena que ela não se parece com Diana”, disse uma internauta.

O filme se passa em um fim de semana em dezembro de 1991, quando a princesa Diana se junta à família real no Natal em Sandringham. Foi ali que ela decide pôr fim a seu difícil casamento com o príncipe Charles.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Zé Vaqueiro e Ingra se casam, fazem festança e não convidam a mãe do cantor
Segredo de ‘beijo grego’ em ‘Verdades Secretas 2’ é revelado
Antônia Fontenelle revela destino de cachê de ensaio nu
Gui Araújo, Jade, João Guilherme, Anitta… Entenda tudo sobre a polêmica!
Após promessa de ressurreição, mulher impede enterro do marido por três dias

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais