Kristen Stewart é a rainha do estilo ‘boyish’ e seus looks masculinos roubam a cena mundo afora. Vem ver! – Notas – Glamurama

Não é de hoje que mulheres têm peças originalmente masculinas em seus closets. Coco Chanel adorava camisas e calças, nos idos de 1940, e Yves Saint Laurent ousou ao criar um smoking feminino, apresentado em 1966. Seja lá como for, alfaiataria e camisaria quase sempre rendem looks chiques e cheios de personalidade. Entre as famosas que curtem o estilo está Kristen Stewart. Dona de um visual mais andrógino, meio ‘boyish’, com cabelo curto, raspado de um lado, às vezes descolorido, a atriz sempre acerta nas produções inspiradas no guarda-roupa masculino, com ternos oversized, camisas e calças de modelagem contemporânea, e complementos que fazem toda a diferença, como sutiãs à mostra, tops diferentões, paletós cropped, entre outros.

E tem roubado a cena nos tapetes vermelhos do lançamento de seu novo filme, ‘As Panteras’, em nova adaptação com pegada bem feminista. Na última temporada internacional de moda, o mood masculino e o genderless marcaram presença em quase todos os desfiles. Ou seja, tendência forte do momento… pode apostar. Glamurama adora. E você glamurette? Espia nossa galeria com os melhores looks de Kristen Stewart e inspire-se: