fbpx

Kylie Jenner mostra figura de cera da mãe em sua sala


Kylie Jenner tem um novo e inusitado objeto decorando uma das salas de sua mansão: a figura de cera de sua mãe Kris Jenner. A socialite e empresária fez questão de avisar às irmãs que a mãe é dela agora e ninguém pode reclamar.

Kylie brincou através de uma mensagem nas redes sociais:

“Adivinhem quem veio morar comigo agora – a figura de cera de Kris Jenner”, disse a magnata da maquiagem de 22 anos ao filmar a estátua da mãe ao lado de seu bar.


Kendall e Kylie desmentem falta de pagamento a funcionários




A caçula do clã Kardashian-Jenner revelou que agora é a guardiã da figura de cera de Kris:

“Ela é minha agora e eu não quero receber mensagens de texto ou telefonemas de minhas irmãs depois disso.”, avisou, referindo-se a Kourtney, Kim e Khloe Kardashian, e Kendall Jenner. “Ela é minha. Obrigada, mãe.”.

O mundo soube da estátua de cera em tamanho real de Kris Jenner depois que Kim Kardashian postou no Instagram Stories sobre ela em dezembro de 2019.

A grande revelação aconteceu durante um jantar oferecido pela empresária de 64 anos, com convidados como Chrissy Teigen e John Legend.


Kylie Jenner chama atenção por comer algo bem comum


Na época a esposa de Kanye West disse: “Vocês não têm ideia do quão real isso parece. É uma loucura”, disse Kim sobre a escultura, encomendada para o Hollywood Wax Museum, com Kris usando seu smoking ‘favorito’, de Dolce & Gabbana.

Kim continuou dizendo que a figura é incrivelmente detalhada, incluindo uma pequena marca no queixo: “Eu não posso nem te dizer o quão assustador e incrível isso é”, ela exclamou.

Presentinho para a filha

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Kylie Jenner ignorou completamente a pandemia do coronavírus, e resolveu presentear a filha com um ‘brinquedinho’ bem caro.

A publicação revelou que a mãe de Stormi Webster, sua filha com Travis Scott, comprou para a menina de dois anos um pônei branco de US$ 200 mil (R$ 1 milhão), já que a menina está fascinada com o mundo dos unicórnios, e claro que em algum momento o bichinho vai ganhar um chifre único para a pequena herdeira fantasiar à vontade.

E quem fez a revelação foi o criador dos animais na Holanda, em sua página no Instagram, usando um emoji de unicórnio no post.

“Temos notícias de que ele desembarcou em Los Angeles e vivendo a vida com uma doce garotinha. Seus pais se certificaram de que sua filha tivesse o pônei mais precioso do mundo”, escreveu o criador de Stal Wilten.

Kylie teve que mandar buscar o animal nos Países Baixos, que chegou sã e salvo a Los Angeles.

O pônei escolhido por Kylie tem 17 anos e se chama Frozen.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!