fbpx

Kylie Jenner não apoia desejo do pai Caitlyn Jenner se tornar mãe


Segundo a revista Closer, Cailtyn Jenner está decidida, com a namorada Sophia Hutchins, ser mãe através de barriga de aluguel.

Aos 70 anos, a ex de Kris Jenner, que já tem seis filhos biológicos, planeja ter outro filho para completar um de seus sonhos: ter um bebê no papel de mãe.

Mas de acordo com a publicação, as filhas Kendall e Kylie Jenner, não estão apoiando muito a decisão de Caitlyn.

“Elas respeitam, mas não gostaram muito da notícia e temem que a idade possa ser um fator importante”, justifica a fonte.

“Kylie disse que ela tem dificuldades em ser mãe aos 21 anos, e considera que aos 70, Caitlyn devia curtir a vida com mais calma, depois de já ter criado seus filhos, e se dedicar mais em conviver com os netos, no caso sua filha Stormi”.

Mesmo assim casal poderia transformar em realidade essa ideia no próximo ano.

“Caitlyn e Sophia falam sobre formar uma família juntas, e embora Caitlyn já tenha filhos, nunca teve a oportunidade de criar um filho no papel de mãe, algo que sempre sonhou fazer. Sophia também deseja se tornar mãe e Cait sabe como isso é importante para ela, por isso decidiu contratar uma barriga de aluguel para carregar seu bebê”, acrescentou o informante.


Caitlyn Jenner e namorada pretendem ter um filho 


Brody Jenner reclama de Caitlyn Jenner


Caitlyn Jenner exclui Tristan Thompson de homenagem


Caitlyn Jenner é avó pela sétima vez


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!