fbpx

Kylie Jenner quer que a Forbes se retrate do que disse


Os advogados de Kylie Jenner exigiram que a Forbes se retrate ‘pública e imediatamente’ de suas declarações sobre seu status bilionário. A personalidade de 22 anos recebeu o título de bilionária mais jovem da Forbes nos dois últimos anos, mas nesta semana a empresa publicou um artigo contundente no qual alegava que Kylie não era bilionária e a acusou de mentir sobre seus ingressos em uma ‘teia de mentiras’ sobre seus negócios, incluindo sua marca Kylie Cosmetics.


Seu advogado Michael Kump emitiu uma declaração insistindo que o artigo da Forbes contém ‘mentiras diretas’ e exigindo que a empresa retire seus comentários.


Michael disse em sua declaração: “Revimos o artigo da Forbes que acusa Kylie de se envolver em enganos e uma ‘teia de mentiras’ para aumentar seu patrimônio líquido. O artigo está cheio de mentiras diretas. A acusação da Forbes de que ‘Kylie e seus contadores forjaram declarações fiscais’ são inequivocamente falsas e estamos exigindo que a Forbes retire imediata e publicamente essa e outras declarações. É triste que, de todas as formas, a Forbes tenha dedicado três repórteres para investigar o efeito da crise do coronavírus no patrimônio líquido de Kylie. Não esperava isso de um tabloide de supermercado, muito menos da Forbes”.


No início desta semana, a estrela de ‘Keeping Up with the Kardashians’ foi às redes sociais para criticar a publicação por fazer ‘suposições não comprovadas’ sobre suas finanças.


E por conta desse escândalo todo, segundo o jornal The Sun, a empresária tem culpado a mãe, Kris Jenner, sua administradora, pelo atual problema.


Uma fonte contou que Jenner tem evitado a comunicação com a mãe. Esse afastamento teria acontecido depois de ambas protagonizaram um escândalo que resultou na retirada do nome da socialite da lista de bilionários da famosa revista Forbes.


As informações disseram que a caçula do clã Kardashian-Jenner passou a não atender telefonemas e anda se esforçando para evitar a qualquer custo as interações com a mãe após os acontecimentos se tornarem públicos.


“A Kylie não atende os telefonemas da Kris e está perdida, sem saber em quem confiar”, disse o informante. “A Kris está com medo que a Kylie a demita ou a afaste dos negócios, então as tensões estão maiores do nunca […]. A Kris supostamente leva 10% de todos os negócios da Kylie, ela está em pânico”, relatou o contato.


 


Pode ser presa por mentir


 


Na última sexta-feira (29), a Revista Forbes alegou que Kylie Jenner não é bilionária, contrariando o que a própria revista publicou nos últimos dois anos, nomeando-a como a bilionária mais jovem do mundo.


Segundo o veículo, Jenner criou uma “teia de mentiras” para que pudesse aumentar o sucesso e o valor de mercado da sua empresa de cosméticos, forjando declarações de impostos.


A publicação ainda afirmou que a real fortuna da socialite esteja estimada em aproximadamente U$ 900 milhões (R$ 4,8 bilhões), provavelmente um pouco a menos.


“Meu palpite é que, no mínimo, a SEC (Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos) começará o que eles chamam de inquérito informal e, talvez, o transformará em uma investigação formal, o que lhes confere poder de intimação”, afirmou Jan Handzlik, o advogado entrevistado pelo Daily Mail.


Kylie Jenner pode ser investigada e presa. Entenda o motivo!

Kim Kardashian e Kanye West processam ex-segurança

Kylie Jenner não atende ligações da mãe após escândalo

Kris Jenner quer impedir participação de Caitlyn em reality

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais