fbpx

Kylie Jenner teve de ‘se encontrar completamente’ após nascimento da filha


Com uma mensagem emotiva no Instagram, Kylie Jenner fez uma reflexão sobre sua vida e as mudanças após o nascimento de sua filha Stormi, de um ano, fruto de sua relação com o rapper Travis Scott.

Kylie admitiu que teve de lidar com todos seus ‘altos e baixos internos’ depois de dar à luz sua filha, e teve que ‘se encontrar completamente’ após esse momento tão especial de sua vida.

Ela escreveu: “Estou orgulhosa de mim mesma, do meu coração e da minha força. Crescendo na luz com um milhão de olhos em você, não é normal. Eu perdi amigos ao longo do caminho e também me perdi de vez em quando. Minha primeira tatuagem foi ‘sanidade’ para me lembrar todos os dias para mantê-la. Eu lutei com ansiedade toda minha vida adulta jovem e depois do meu bebê eu lidei com todos os altos e baixos internos. Eu senti que tinha que me encontrar completamente de novo. Mantenho muito para mim mesmo, mas só queria compartilhar e deixar você saber que eu sou humana, minha vida não é perfeita e o que você vê aqui na mídia social é apenas a superfície.”, disse.

 


(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!