fbpx

Lady Gaga revela depressão: “Não queria ser eu mesma”

Lady Gaga afirmou que segue na luta contra a depressão. A celebridade detalhou mais sobre essa batalha e contou que usou a sua experiência com o transtorno para fazer o álbum “Chromatica”, lançado em maio deste ano.

VOCÊ VIU? Relembre os casamentos mais curtos do mundo dos famosos

Globo encerra contrato com Antonio Fagundes após 44 anos

Bruno Gagliasso fala sobre o “Surubão de Noronha”

Relembre algumas mentiras ditas por famosos

“Eu costumava acordar de manhã e perceber que era a ‘Lady Gaga’. E, então, ficava muito deprimida e triste, e não queria ser eu mesma. Senti-me ameaçada pelas coisas que a minha carreira trouxe para a minha vida e pelo ritmo da minha vida”, contou a cantora, em entrevista para a revista “People”.

Lady Gaga reconheceu que estava com um quadro severo de depressão antes de começar a produzir “Chromatica”. A famosa afirmou que usou a música para contar a sua história e, a partir daí, sua angústia foi suavizando.

“Passei muito tempo em um estado catatônico de não querer fazer nada. Dai eu finalmente, lentamente, comecei a fazer música e contar minha história através do meu disco”, explicou a celebridade.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a cantora fala sobre sua saúde mental. Em uma entrevista há dois anos, Lady Gaga revelou que já batalhou contra ideação suicida, comportamento masoquista, ataques de pânico e traumas.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!