fbpx

Lance Bass procura barriga de aluguel


Lance Bass abriu o jogo sobre sua intenção de ser pai e confessou à revista People Now, que achou que o ‘universo não queria’ que ele tivesse filhos.

O cantor de 40 anos e seu marido Michael Turchin estão atualmente explorando opções de barriga de aluguel para que possam iniciar uma família juntos, e Lance agora disse que ‘depois de passar por sete doadoras’ e bater em ‘muitas paredes’, ele começou a pensar que talvez nunca esteve destinado a ser pai.

“Há muitas barreiras que você atinge. Quero dizer, trabalhamos há cerca de um ano e meio para criar nossa família. Passamos por sete doadoras… isso é frustrante ao ponto em que você está pensando… ‘Bem, talvez o universo não queira que eu tenha filhos.’… ou seja… toda a minha vida tive esse sonho de começar uma família e então você fica tipo ‘Isso não deveria ser assim'”, lamenta sobre os obstáculos que ele e o marido tem encontrado.

Mas Bass assegurou que não vai desistir de realizar seu sonho: “Ainda estamos passando por isso, acho que isso significa muito para nós… espero que muito em breve eu possa anunciar algo muito positivo. Espero 2020.”, comentou.

Porém a busca por uma mãe substituta de algo serviu, segundo o cantor: ele e Michael – com quem se casou em 2014 – estão muito mais próximos agora.

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!