fbpx

‘LAR_Vida Interior’ é a nova série documental de Alberto Renault no GNT. Aos detalhes! – Notas – Glamurama

Alberto Renault visitou Gringo Cardia e Marisa Orth || Créditos: Divulgação

‘LAR _ Vida Interior’, série documental criada e dirigida por Alberto Renault estreia em março no GNT. No ano em que as pessoas tiveram que se reconectar com suas casas, o programa vai contar a relação de famosos e anônimos com seus lares, e revelar como aspectos das personalidades das pessoas são transmitidos por meio de suas moradias.

Dois dos convidados confirmados são Gringo Cardia e Marisa Orth. No programa gravado com a dupla no final de novembro, Renault vai explorar a fundo a relação deles, já que a atriz, que vive em São Paulo, sempre se hospeda na casa do amigo cenógrafo quando tem que trabalhar no Rio de Janeiro, por exemplo, o que promete histórias boas e divertidas.

A ideia é mostrar os elementos que surgem a partir do “micro”, que é o lar, para contar o todo de uma vida. Para isso, os personagens vão apresentar as suas casas: plantas, hortas, estantes, cantos da fé, objetos de família, home-office, móveis, cômodos, quadros, quartos… Claro que a série também abordará o morar na pós-pandemia, a redescoberta da vida na roça ou no interior, os novos valores do habitar. “Um programa sobre a beleza inserida no dia-a-dia, através da construção da vida doméstica”, explica Renault.

As gravações começaram no final de outubro com uma equipe mínima de três pessoas, todos testados frequentemente, mascarados, distantes uns dos outros e de preferência ao ar livre, seguindo os protocolos. Agora é só esperar – em casa – a estreia.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais