fbpx

Larissa Manoela surpreende ao aparecer com visual fashionista em evento. Glamurama entrega quem são os “culpados” por esse novo momento

Larissa Manoela em looks para o evento ‘Meus Prêmios Nick 2020’ / Crédito: Instagram

Larissa Manoela deu adeus aos looks adolescentes, que eram um de suas marcas registradas, e surpreendeu ao participar do “Meus Prêmios Nick 2020”, nesse domingo. A atriz e cantora – que já apareceu diversas vezes com visuais que dividiram opiniões -, mostrou que está em uma nova fase, mais mulher e fashionista. Os responsáveis pela mudança são Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, dupla de stylist de Larissa, que já vestiram outras globais como  Grazi Massafera, Mariana Ximenes, Agatha Moreira e Nathalia Dilll, por exemplo.

E nas três roupas escolhidas para a participação da jovem de 19 anos no evento ficou clara que a proposta deles é que Larissa tenha um guarda-roupa digno de uma it-girl com marcas poderosas, tendências da estação e um toque de ousadia. Para começar, ela apareceu com um vestido bordado com gola alta e sandália de salto. A peça vintage é Emilio Pucci. Logo em seguida, Larissa apostou em um look com transparência e plumas de Vitor Zerbinato e, para terminar, uma blusa branca que virou vestido com a ajuda de um macacão hot pants da Koia Brand.

A maquiagem também chamou a atenção. Mesmo com tons claros de sombra e batom, pontos de luz colados ao redor dos olhos, seguindo um visual que lembra muito as tendências criadas pela série ‘Euphoria’, deram um ar jovem e moderno. Acertou da cabeça aos pés. Confira mais e se inspire.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!