fbpx

Laryssa Ayres conta sobre nova personagem em “Gênesis”

Laryssa Ayres está confirmada no elenco de “Gênesis”, próxima novela da Record TV. A atriz dará vida a uma mocinha humilde, romântica e sofredora na trama bíblica da emissora.

VOCÊ VIU? Acabou! Ivy Moraes anuncia que o noivo saiu de casa

Mariana Rios nega participação no “BBB 21”

Relembre os casamentos-relâmpago dos famosos

Lacombe revela que não pensava em atuar no jornalismo

Em entrevista para a colunista Carla Bittencourt, para jornal “Extra”, a artista comentou sobre sua preparação para o novo trabalho.

“Já estava no início das gravações quando a pandemia começou, e o processo teve que ser paralisado. Aproveitei esse momento para ficar em casa e estudar, me reciclar, para voltar com mais vontade de executar um lindo trabalho e contar uma bela história. Também foi um momento de muita reflexão, de olhar mais para o outro, de conscientização. Agora, tenho gravado todos os dias e posso dizer que o trabalho está lindo, totalmente diferente de tudo o que já fiz como atriz”, contou.

Na novela, Laryssa será Sarai, uma moça humilde e romântica que enfrentará diversos dramas para continuar a viver um relacionamento com seu amado Abrão, vivido por Vitor Novello, que já foi seu par romântico em “Malhação”, na TV Globo.

“Sarai é completamente diferente da Jéssica (de ‘Malhação’), de que todos lembram, e da Diana, meu último trabalho. Ela sofre muito para viver esse amor”, revelou.

A última personagem da atriz foi como a lutadora Diana, em “O Sétimo Guardião”.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais