fbpx

Latino se monta e performa como drag queen: ‘Conscientização’


Latino é um cantor bastante famoso no Brasil, sendo muito conhecido por hits como Festa no Apê, Renata e Dança Kuduro.


Em comemoração ao Orgulho LGBTQIA+, que aconteceu no último domingo (28), o artista realizou uma ação pela diversidade em seu perfil no Instagram.


Com a ajuda do maquiador e hairstylist Gabriel Senna, Latino se montou como drag queen, esbanjando muito luxo e brilho.


“CONSCIENTIZAÇÃO! Esse é o principal recado galera. Todas as formas de amor são corretas. O Amor não tem raça, não tem cor e muito menos gênero sexual…”, escreveu ele na legenda.


“Seja Livre para AMAR Não precisamos ser LGBT para respeitarmos a opção sexual do nosso próximo, precisamos apenas sermos humanos!”, completou.


As hashtags marcadas eram todas relacionadas ao assunto, tais como: #lgbtq #movimentogay #todasasformasdeamor #preconceito #latino #latinofantasy #lgbtq #todasasformas.


A publicação fez um enorme sucesso, conquistando mais de quatro mil curtidas em apenas três horas e recebendo diversos elogios nos comentários.


“Lindo”, “Você é demais Latino…Sempre te admirei, sou fã número um”, “O latino é top de mais, ele sempre foi e sempre será, obrigado por homenagear desta linda forma todo público LGBTQIA+”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.


Você pode conferir o vídeo e a publicação original clicando aqui e/ou acessando o perfil no Instagram @latino.


“Deu trabalho viver uma drag por algumas horas viu? Não é fácil não. A repercussão nas minhas redes sociais está além das minhas expectativas, muito positiva e a galera entendeu o meu recado. Mais amor por favor e ame o próximo como a si mesmo!”, chegou a declarar Latino por meio de sua assessoria ao OFuxico.


Noiva de Latino investe no ramo de influencer digital


Advogada bem sucedida e empreendedora de sucesso, Rafaella Ribeiro, noiva do cantor Latino, se prepara para uma nova empreitada em sua carreira, desta vez no mundo digital.


Impulsionada por seus seguidores devido a suas publicações motivacionais, Rafa pretende investir mais tempo em suas redes sociais.


“Vejo muita coisa ruim acontecendo na Internet, muito ódio disseminado e desnecessários. Temos uma ferramenta como essa nas mãos pronta para agregar valor à vida das pessoas muitas vezes desperdiçada com ataques gratuitos as pessoas. Estamos deixando de lado a oportunidade de influenciar as pessoas a serem felizes, a superar obstáculos. Minha carreira jurídica está bem estabilizada e esse tempo de pandemia me despertou essa vontade de usar minhas redes para levar o melhor de mim para quem me segue nelas. Ser útil nesse momento onde a web ganha cada vez mais poder para levantar ou derrubar psicologicamente as pessoas, e eu quero entrar para o time daqueles que levantam uns aos outros. Vou fazer a minha parte nessa história, a de levar boas notícias pelas minhas redes”, disse Rafaella já se posicionando como influencer digital.


Treta! Veja quem são os desafetos famosos de Anitta

Latino viraliza nas redes com áudio falando de Anitta

Filha de Kelly Key comenta sobre machismo nas redes sociais

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!