fbpx

Lázaro Ramos vira alvo de gafe durante notícia da GloboNews

Na noite da última sexta-feira, 25 de junho, a GloboNews cometeu uma gafe ao citar o ator Lázaro Ramos durante informações sobre o caso do “serial killer de Brasília”. O erro aconteceu durante o programa “GloboNews em Ponto”, uma semana após o erro no SBT.

O jornalista Arthur Bernardi atualizava o caso do suspeito, apontando o que seria o novo possível esconderijo de Lázaro Barbosa aos telespectadores. Porém, o nome exibido na tela era o do ator global. “Força-Tarefa encontrou possível esconderijo de Lázaro Ramos”, estampava o texto da legenda.

Não demorou muito para que o erro fosse corrigido e a legenda, atualizada. Mas os internautas que acompanhavam o noticiário não deixaram o problema passa despercebido.

“O pobi (sic) do Lázaro Ramos. Não tem um dia de paz”, brincou uma internauta do Twitter. “Se tá ruim pra gente, imagina pro Lázaro Ramos”, escreveu outra. “Não tá fácil pra Lázaro Ramos”, pontuou mais uma.

Veja +: Famoso lamentam marca de 500 mil mortos no Brasil pela Covid-19

A confusão no SBT

No dia 17 de junho, o apresentador Marcelo Torres se confundiu ao abrir o “SBT Brasil”. O âncora do telejornal chamou Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e procurado pela polícia, de Lázaro Ramos.

“Esta edição começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal”, falou, ao vivo.

Horas depois, a emissora usou as redes sociais para se desculpar com o ator, compartilhando um vídeo do TikTok no qual o marido de Taís Araujo brincou com o erro.

“Cobrindo a perseguição ao foragido Lázaro Barbosa, cometemos um equívoco com Lázaro Ramos. Desculpe. Corrigimos o erro na edição do #SBTBrasil de quinta-feira mesmo. Com você Lázaro Ramos sempre trocaremos aplausos e nossa admiração. Desculpe mais uma vez”, declarou a equipe, no post feito em rede social.

Veja +: Lázaro Ramos esbanja simpatia em aeroporto

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais