fbpx

Leandra Leal conta porque não expõe muito a filha nas redes sociais

Leandra Leal deu uma entrevista para Patrícia Kogut e falou bastante de maternidade. A atriz é mãe de Júlia, de seis anos. A artista adotou a pequena em 2016, com o ex-marido Alê Youssef. Durante a conversa, Leandra não descartou a possibilidade de ter mais filhos.

“Sou filha única. Gosto dessa ideia de ter uma família grande”, disse ela.

Veja +: Leandra Leal: Relembre as personagens da atriz de Império

Além disso, a famosa explicou os motivos de não expor muito a filha nas redes sociais.

“É muito importante que essa maternidade se normalize e seja vista com menos preconceito. Tenho pensado muito nisso, mas não quero transformar minha filha em uma bandeira, então, tomo cuidado”, afirmou.

Veja +: Leandra Leal compartilha foto feita pela filha no Instagram

Leandra Leal comemora primeira dose de vacina da mãe

Dias atrás, Angela Leal, mãe de Leandra Leal, recebeu a vacina contra a Covid-19. Emocionada, a atriz apareceu em vídeo, após tomar a dose, com a mãos tremendo por emoção, o que deixou Leandra ainda mais emocionada também.

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou a gravação e fez uma linda homenagem à mãe, reforçando o seu desejo em ver todo mundo imunizado.

“Hoje o teatro Rival Refit completa 87 anos. Minha mãe, Angela Leal, costuma dizer que esse teatro é a grande missão da sua vida. Depois de algumas remarcações, no dia do aniversário do teatro Rival Refit minha mãe recebeu a primeira dose da vacina Coronavac e eu recebi uma dose de esperança”, disse ela.

Veja +: Leandra Leal se casa com cineasta em praia no Rio

Na sequência, Leandra contou que não via a mãe “desde o ano passado” e não pôde ir com ela para o posto de vacinação, mas ficou “de longe olhando”.

“Eu vi também outros filhos chegando com suas mães e pais para viverem esse momento. Eu desejo que outras pessoas possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina”, pontuou. “Eu assisto ao vídeo da minha mãe e me emociono com o carinho que ela troca com a enfermeira, que diz: ‘vai dar tudo certo’, e minha mãe responde: ‘para todos nós.’”

Veja +: Leandra Leal enche web de ternura com a filha

Ao final, Leandra Leal desejou a aguardada vacina para a população em um todo, torcendo para que assim a vida caminhe de volta ao normal.

“Vacina para todas as mães, todos os pais, todos nós. Vacina para todos. Precisamos da vacina para resistir e reconstruir esse País. Precisamos da vacina para frear essa tragédia, para que as pessoas parem de morrer. Para que depois juntos possamos trabalhar, conviver, criar, ver, abraçar, compartilhar e sonhar. Parabéns, mãe, pelo dia do seu teatro, pelo seu amor à vida, à arte e à cultura do nosso País”, concluiu ela.

Veja +: Leandra Leal surge em cliques raros com a mãe e a filha

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais