fbpx

Leilão virtual promete garantir experiências gastronômicas e de lifestyle e ainda ajudar quem precisa. Vem saber! – Notas – Glamurama

A S.Pellegrino e Acqua Panna se uniram à campanha do “50 Best for Recovery” para oferecer ajuda financeira para os restaurantes que passam por problemas devido à pandemia da Covid-19. E quem quiser participar, neste domingo rola um leilão com ofertas de mais de 150 experiências gastronômicas exclusivas como, por exemplo, um passeio cheio de delícias por Modena, na Itália, cidade do chef Massimo Bottura, todas oferecidas pelo Grupo S.Pellegrino.

O “50 Best for Recovery” é o maior evento global online do gênero, que busca levantar recursos para auxiliar a recuperação da indústria gastronômica e ONGs que estão trabalhando para ajudar pessoas que estão passando fome, como o Movimento da Gastronomia Social, rede de organizações em 38 países que vai doar um milhão de refeições. Com a doação realizada pela S.Pellegrino & Acqua Panna dos lotes a serem leiloados, o ganhador também se torna parte do Movimento #SupportRestaurantsMovement – plano de recuperação para auxiliar a comunidade de Chefs que estão moldando o futuro do setor.

O leilão será transmitido online pelo site, www.50BestForRecovery.com. Os potenciais participantes poderão fazer seus lances entre os dias 3 (sexta-feira) e 12 de julho (domingo). Todos os detalhes do programa estão disponíveis no sanpellegrino.com.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!