Lenços e echarpes com estampa de oncinha conquistam famosas – R7 Meu Estilo

Solte suas feras! A estampa de oncinha dominou a moda e confere sensualidade. Se você já desistiu de usá-la com medo de cometer excessos por ser bem marcante, saiba que é possível investir em algo mais discreto. Que tal deixá-la apenas no lenço, echarpe ou cachecol?

As peças permitem diferentes amarrações, como mostram Marina Ruy Barbosa, Giovanna Antonelli e Fernanda Keulla. E ainda criam faixas verticais, que ajudam a alongar a silhueta. Boa pedida para se aquecer com estilo nos dias frios do inverno.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa usou blazer como vestido, sem sutiã ou blusa por baixo, formando um decote profundo. E entrou na moda da estampa de oncinha com um lenço amarrado no pescoço. Os complementos são clutch dourada, escarpim preto e maxibrinco.

#ficaadica1: A dica para não “pagar peitinho” ao ficar sem sutiã é apostar em fitas dupla face que aderem à peça e à pele, deixando tudo no seu devido lugar.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli exibiu echarpe de oncinha, que combinou com calça preta, camiseta e jaqueta verde-militar. Gostou?

#ficaadica2: Peças lisas e em cores neutras facilitam na hora de compor com outras estampadas.

Fernanda Keulla

Fernanda Keulla foi mais ousada ao investir animal print no look todo, misturando estampa de oncinha e de tigre.

#ficaadica3: A apresentadora estava em um safári e entrou no clima da viagem também na roupa. Se tem medo de cometer excessos no dia a dia, escolha apenas uma peça em animal print.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: